Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não notei diferença, apenas a carteira mais leve.
Ao pessoal que aplicou este produto nos sofás, acham que vale a pena?
Pelo post anterior em que o verniz caiu e deixou nódoa não me parece muito promissor.
Fechei hoje a compra de um sofá de 3 lugares e orçamentaram em 80€ esse serviço de impermeabilização e supostamente também reduz os ácaros. Não temos muito o hábito de comer no sofá, nem tenho crianças pequenas em casa pelo que o risco de nódoas não é muito elevado mas fiquei a pensar se não aumentaria também um pouco a resistência do tecido.
O produto tem é uma durabilidade, não é colocar e protege para sempre, a durabilidade onde as pessoas se sentam e colocam os braços é menor do que no resto do sofá, onde não há contacto constante com roupa ou pele.
Ele falam em 1 ano de protecção, mas tenho dúvidas que dure tanto nas zonas de contacto.
O mais interessante é que dizem que dão 10 anos de garantia, também não estou a ver o produto durar tanto.
O mais interessante é que dizem que dão 10 anos de garantia, também não estou a ver o produto durar tanto.
Então é outro tipo de produto, para durar assim tanto. Nesse caso avançava para a aplicação, mesmo que só dure 5 anos já é excelente.
Pelo método que o vendedor do sofá me descreveu fico com a ideia que é o mesmo tipo de produto que falam aqui.
Ele disse que a aplicação daquilo é em spray e que depois fica em espera cerca de 4 horas para se puder utilizar o sofá.
A aplicação pode ser feita em nossa casa, em que o chão tem que ser protegido ou no armazém do vendedor, eu prefiro a última alternativa porque pelos visto o produto até emana algum cheiro.
A empresa aplicadora chama-se Repele ou Repelente, algo assim do género e mostraram-me o formulário que preenchem com a garantia e realmente tinha lá 10 anos, mas desconfio que se houver algum problema vai ser um 31 para fazer valer essa garantia…
Pelo método que o vendedor do sofá me descreveu fico com a ideia que é o mesmo tipo de produto que falam aqui.
Ele disse que a aplicação daquilo é em spray e que depois fica em espera cerca de 4 horas para se puder utilizar o sofá.
A aplicação pode ser feita em nossa casa, em que o chão tem que ser protegido ou no armazém do vendedor, eu prefiro a última alternativa porque pelos visto o produto até emana algum cheiro.
A empresa aplicadora chama-se Repele ou Repelente, algo assim do género e mostraram-me o formulário que preenchem com a garantia e realmente tinha lá 10 anos, mas desconfio que se houver algum problema vai ser um 31 para fazer valer essa garantia…
Eu tenho daqueles sprays que algumas lojas de calçado vendem para impermeabilização e anti-nódoas, aquilo emana um cheiro terrível, imagino um sofá, tens de ficar 1 semana sem ir a casa até o cheiro desaparecer... []
Já fiz aplicação em 2 sofás, ambos em casa. Não ficaram odores desagradáveis.
https://repele.pt/pt
O produto funciona no geral, agora não estejam à espera de milagres do estilo verniz das unhas, ou mesmo líquidos em grande quantidade impregnados no tecido.
O efeito do produto é estilo guarda chuva quando está novo, repele a água.
Se virem aplicar o produto no fim vão ficar a pensar é isto que custa 150 ou 200€?! Mas é o que é.
Então tive azar com os que comprei, o que a Geox vende para os sapatos é terrível, e depois comprei um para tecidos, também com um cheiro terrível, para mim o pior é o cheiro que fica no ar depois de aplicar, depois o cheiro que fica no material onde se aplicou já não é tão intenso, acabando por desaparecer em alguns dias.