Protecção anti-nodoas para Sofas

NiGhTb0y

New member
Boas

Vou comprar um sofá, e queria-lhe fazer uma daquelas protecções anti-nodoa tipo repele. O meu irmão tem isso feito, na altura por outra entidade, e tem sido bem util

A questão é que só me consigo recordar da Repele e queria ver também propostas concorrentes... alguem conhece outras marcas que façam isso?

Boas

Vou comprar um sofá, e queria-lhe fazer uma daquelas protecções anti-nodoa tipo repele. O meu irmão tem isso feito, na altura por outra entidade, e tem sido bem util

A questão é que só me consigo recordar da Repele e queria ver também propostas concorrentes... alguem conhece outras marcas que façam isso?

Quando comprei o meu sofá também solicitei a impermeabilização. Acho que tenho lá por casa o nome da empresa que a fez. Posso ver logo à noite.

mas esteticamente ficam iguais?

é que detesto ver sofas bastante engraçados tapados com uma porcaria qualquer para nao sujar...

possas se é para nao se ver para que compram caros?

Sofá de 2 lugares + chaise = 105 euros. Feito na semana passada por empresa de S. Domingos de Rana (não me recordo do nome e não estou em casa para poder confirmar), contratada logo no momento da compra do sofá.

Quando comprei os meus na chateu d'aux o preço da impermeabilização já estava incluído no preço, já foi à 6 anos não me lembro bem.

Trouxeram os sofás e impermeabilizaram-os na hora, é uma lata grande de spray, não tem muito que saber, depois não podem ser usados durante umas horas e está feito.

Isso de aplicar eu não ia de certeza dar bom resultado :D

Quando comprei os meus na chateu d'aux o preço da impermeabilização já estava incluído no preço, já foi à 6 anos não me lembro bem.

Trouxeram os sofás e impermeabilizaram-os na hora, é uma lata grande de spray, não tem muito que saber, depois não podem ser usados durante umas horas e está feito.

Foi tal como o Nuno referiu, apliquei o conteúdo da lata, e não alapei o fofo durante umas horas. [:D]

É bastante simples. [;)]

Em 2006 comprei isto na D&D:

imag0032by.jpg

imag0033uk.jpg
imag0037jh.jpg

Custou-me:

unled1n.jpg

Uma lata poderá dar para 2 a 4 aplicações, dependendo do tamanho do sofá.

Convém proteger o chão aquando da tarefa.

Esta lata parece-me um rebadge de outra marca. Isso é visível numa das imagens.

Última edição:
Por acaso nunca caíram líquidos no sofá, excepto verniz das unhas e essa mancha já não saíu!

Nunca mais apliquei o spray e acho que é necessário voltar a fazer.
Vou ter que me informar.

Ao pessoal que aplicou este produto nos sofás, acham que vale a pena?
Pelo post anterior em que o verniz caiu e deixou nódoa não me parece muito promissor.
Fechei hoje a compra de um sofá de 3 lugares e orçamentaram em 80€ esse serviço de impermeabilização e supostamente também reduz os ácaros. Não temos muito o hábito de comer no sofá, nem tenho crianças pequenas em casa pelo que o risco de nódoas não é muito elevado mas fiquei a pensar se não aumentaria também um pouco a resistência do tecido.

Voltar
Superior