Promoção Ford Focus

citação:Originalmente colocada por lsalvador

citação:Originalmente colocada por NissanFreak

E aqui está mais um que foi "enganado" pela Ford...

Depois de uma louca procura, em que me chegaram a dar pelo meu adorado boguinhas (um FABULOSO Nissan Almera 1.4 SLX com 8 aninhos e 161.000 Km em cima do pêlo) 5.000€, em que vi Astras, Skodas, Peugeot e Chevrolet, acabei por optar por uma:

Ford Focus SW - Ghia - 1.6 TDCI Duratorq 109CV
Sea Grey Cor metalizada
Cubical Ebony
Cortinas para o sol integradas nas portas laterais traseira
Pack Fumador
Rádio Sony CD/MP3 c/controlo coluna direcção (8 altifalante)
Espelhos retrovisores electricos aquecídos e recolhíveis

O unico extra que eu queria era mesmo as cortinas para trás, mas como esta estava em stock... lá tive que "aceder"...
Se tudo correr bem, é entregue esta segunda-feira (o vendedor esteve doente e só pediu as matriculas ontem... e ainda por cima era feriado em Alverca... [8][8])

E sim, também depois de 50.000 questões, dúvidas e esclarecimentos... Optei pelo FO (aka Ford Options ;) )

Mais um ansioso...

Oi, desculpa la a pergunta, onde conseguis-te esse valor de retoma, é um bom valor. É que tenho um carro com 3 anos e meio e pouco mais querem dar pelo meu a troca de uma c-max.

Pois, eu tb estava a pensar o mesmo. É que eu pelo meu Ibiza Van 1.9 SDI de 2000, deram-me 5.000€ na Ford...

citação:Originalmente colocada por lsalvador
Oi, desculpa la a pergunta, onde conseguis-te esse valor de retoma, é um bom valor. É que tenho um carro com 3 anos e meio e pouco mais querem dar pelo meu a troca de uma c-max.

Eu tenho que pedir as minhas desculpas, porque só agora é que li como é que tinha escrito...

O que eu quis dizer foi que chegaram a dar 5000€ pelo meu carro durante a minha pesquisa, mas foi na Skoda. Na Ford deram-me 3000€, o que não é mau.

No entanto, penitencio-me pela má redacção do meu texto... [8)]

citação:Originalmente colocada por Paulo83

citação:Originalmente colocada por blindness2005

citação:Originalmente colocada por Paulo83

O meu tb já está pronto, mas só vou buscá-lo amanhã por causa do seguro. Fechei negócio na 6ªfeira passada e vou busca-lo amanhã. Dps qd tiver um tempinho tiro umas fotos.

Cumpts ;)
Já somos dois ;)

Bem, só amanhã é que o levanto, mas agora vou ter que ir andando porque vou ver o meu novo Focus! [:I]

Então já viste o teu pópó novo? Chegaste a ver aquilo do rádio e das colunas?
Já tratei do seguro do meu e a matricula é 60-BQ-xx.

Cumpts [8D]
YES!!! Aleluia! [^]

Já cá canta! [:p]

O rádio Sony MP3 vem com as mesmas 6 colunas do 6000CD... enfim... :( Mas é tá bem bom mesmo assim! "Manda" um sonzinho jeitoso! ;)

E já tenho fotos:

O carrinho que tinha antes:
img3147editada7vi.jpg

A Focus acabadinha de sair do stand [:p]:
img3414editada6hn.jpg

img3415editada7qu.jpg

I will stay in touch!

citação:Originalmente colocada por _just_

Então e a entrada aux tras? eu estava a pensar colocar o radio Sony, mas se n tras as colunas e entrada n sei se vale apena!
Este não trás a entrada aux porque o rádio que vinha de fábrica era o 6000CD e com 6 colunas. Este foi colocado no stand e é o Sony CD MP3 (existe também o Sony 6CD MP3 com carregador de CD's incorporado). Para teres direito a esse rádio com 8 colunas e entrada aux, tens de pedir de fábrica!

Informação de ontem da Ford no Montijo, a campanha Ford Options foi prelongada ate final de Junho. Tive la ontem e disseram-me que tem vendido Focus que nunca pensaram, a minha sorte é que durante a semana que vem, vão receber mais c-max. Ate ao final da semana que vem, vou ter a minha decisão final em relação se avanço ou nao a troca do stilo.

Vou hoje experimentar o carro, embora ontem e hoje tenha andado a discutir em familia e se calhar vamos optar pela carrinha. Versão sport, sem mais nada, que a guita é curta. Pensei que a Prestação fosse sempre fixa e o q mexia era o VFG, mas afinal com mais extras tb aumenta a prestação.

Não tenho aqui os dados todos, mas no meu caso é mais ou menos isto:

Retoma: 8000
Fica parte para a entrada e dão-me um cheque de mais ou menos 2000 euros
2000/ 24 = 83
200 - 83 = 117

VFG +- 15000

Ou seja, durante dois anos tenho uma prestação muito baixa em que o que poupo em gasoleo dá praticamente para pagar. Dps vou juntar a parte variável do meu ordenado, que pelos meus calculos dá no minimo para metade do VFG, e se correr tudo mto bem, até dá para tudo.

Vamos só a ver se vou gostar do carro hoje ou não

Aqui ficam uma fotos do meu pópó. Até agora tem 100 e poucos km e está com média de 5.6l/100km, sempre com o A/C ligado. Assim que tiver tempo tiro mais umas quantas.

imag00503at.jpg

imag00510ue.jpg

blindness2005 parabéns pela tua SW, está linda [B)][B)]

Cumpts ;)

Voltar
Superior