Isso é um aparelho auditivo e não audimóvel. Se era para ter piada, esqueceste-te da parte que fazia rir. []
Acho que não se esqueceu... eu gostei e a mim fez-me rir [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é um aparelho auditivo e não audimóvel. Se era para ter piada, esqueceste-te da parte que fazia rir. []
Programa português que era programa chamava-se Máquinas.
Se acabou e algum dia quiserem fazer um programa decente, que vejam as gravações deste programa.
Se te fez rir, acho que devias sair mais. [Acho que não se esqueceu... eu gostei e a mim fez-me rir [][
][
][
]
O quê???? A final a tragédia poderá ter continuidade!!!!
Não gostas, não vês, é simples.
Hoje tive curiosidade e fui ver à tarde qual era a programação para hoje e amanhã e realmente não aparecia em nenhuma delas o TV Turbo. Já agora, em que canal vai continuar?
Se te fez rir, acho que devias sair mais. []
o Tv turbo acabou na sic noticias.
no entanto parece que vai regressar noutro canal.
a sic não renovou o contrato porque a Turbo já não pertence ao grupo impresa
Nem preciso de responder pois o teu post revela bem o perfil de user que demonstras ser.Claro que fez! É sempre de rir quando alguém goza à força toda com um "quadrado" irredutível!
Parabéns ao user pelo gozo que te deu....
E lamentações para ti que foste mto bem "axincalhado" [][
][
]
Hoje falei disto do fim da TV Turbo a um amigo meu e ele disse-me que agora passou para o Discovery Turbo, chama-se "A Hora Turbo".
Disse-me também que era tipo copy-paste da revista. Aqui não há grandes novidades..
Xiiii, que grande par de mamas... O programa era mesmo sobre o que?[]