topspeed
New member
tem duplo airbag... tracção às 2 rodas traseiras, escape de competição. farois de xenon. Resumindo um bogatti é uma sucata ao pé deste avião
Bugatti [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tem duplo airbag... tracção às 2 rodas traseiras, escape de competição. farois de xenon. Resumindo um bogatti é uma sucata ao pé deste avião
corrigido[]
Programa português que era programa chamava-se Máquinas.
Se acabou e algum dia quiserem fazer um programa decente, que vejam as gravações deste programa.
Digam lá o que disserem, o que é facto é que é o único programa sobre automóveis que temos a nível nacional. Pelos vistos ninguém consegue fazer melhor... [s)]
Eu quando posso vejo, e gosto de ver. Se podia ser melhor, podia, mas é melhor do que não haver programa nenhum.
como ja disseram aqui o tv turbo era um programa de carros muito fraco para quem gosta do mundo auto.
eu sempre disse no meu circulo de amigos que o tv turbo era um programa de carros para quem nao gosta de carros, e quem nao gosta de carros nao ve programas de carros []
a diccao e a sua forma era anedoticamente interpretada pelos jornalistas...pareciam que estavam a ler.
a informação era escassa, erronea e muitas vezes focava aspectos secundarios e obvios ao contrario dos aspectos praticos mais interessantes.
no fundo aquilo era a interpretação video dos dados das revistas[8b] a parte sobre a segurança era ridicula para nao dizer pior"
mas pronto....era o unico programa tuga do genero ou pelo menos uma tentativa de...! fico tao saudoso do maquinas![]()
Nunca me apegcebi de nenhum pgoblema.
Ainda à tempos me insurgi contra uma cena decadente.
Ainda hoje não sei como o Zé Pinto foi capaz de ler aquele texto que leu, como se fosse um analfabeto automóvel (que não é).