Programa TV Turbo acabou???

O programa era fraquito, disso não haja dúvida! Má produção de imagem, jornalistas que de comunicar só mesmo por escrita, pouco sumo (conteúdo), etc...

Então para nós que vemos o Top Gear ainda é mais gritante!

Programa português que era programa chamava-se Máquinas.

Se acabou e algum dia quiserem fazer um programa decente, que vejam as gravações deste programa.

Digam lá o que disserem, o que é facto é que é o único programa sobre automóveis que temos a nível nacional. Pelos vistos ninguém consegue fazer melhor... [s)]

Eu quando posso vejo, e gosto de ver. Se podia ser melhor, podia, mas é melhor do que não haver programa nenhum.

como ja disseram aqui o tv turbo era um programa de carros muito fraco para quem gosta do mundo auto.

eu sempre disse no meu circulo de amigos que o tv turbo era um programa de carros para quem nao gosta de carros, e quem nao gosta de carros nao ve programas de carros [:D]

a diccao e a sua forma era anedoticamente interpretada pelos jornalistas...pareciam que estavam a ler.

a informação era escassa, erronea e muitas vezes focava aspectos secundarios e obvios ao contrario dos aspectos praticos mais interessantes.

no fundo aquilo era a interpretação video dos dados das revistas[8b] a parte sobre a segurança era ridicula para nao dizer pior"

mas pronto....era o unico programa tuga do genero ou pelo menos uma tentativa de...! fico tao saudoso do maquinas :(:(:(

Olhem que outro dia apanhei qualquer cois no canal da TVI, não me perguntem qual deles sobre motas, pelo menos sempre tem rodas!

Nunca me apegcebi de nenhum pgoblema.

B r u t a l!

Ainda à tempos me insurgi contra uma cena decadente.

Ainda hoje não sei como o Zé Pinto foi capaz de ler aquele texto que leu, como se fosse um analfabeto automóvel (que não é).

Pois tem.
Mas se tal como eu ficavas acordado até às tantas à espera que o programa desse, também sabes que ele sempre foi chatinho, muitas vezes era demasiado descritivo e pouco critico.
O ensaio do S5 Gt foi uma patetice. Repetiu umas 5 vezes que o carro era caro.

Voltar
Superior