[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Eu só sei que continuo com os meus perto de 600 euros no saldo, e faço como dizem aqui, pago com cartão bancário, peço com numero de contribuinte.

Acho que vou começar a ligar primeiro a saber se aderiram ao programa e quando estiver a pagar vou perguntar se é o TPA associado ao programa...

Em relação à Worten serve para qualquer coisa?

Mas como é que o banco sabe se nós não sabemos?! [:)]

O banco tem uma lista mas nós não temos? :confused:

O meu pai é que tem razão, "esquece que isso só serve para dar trabalho"...
É só para dar trabalho....e algum dinheiro, já tens exemplos aqui no tópico.

Todos os programas do governo fossem tão maus como este...

A malta gosta de protestar com tudo...

Pá... se não gastarem no Ivaucher, e tentem gastar!!!, irá depois o saldo não gasto para o vosso IRS do próximo ano referente a este... qual é mesmo a crise?

Há sites com listas dos estabelecimentos aderentes, há hotéis e restaurantes com dísticos a dizer que são aderentes ao Ivaucher... não sei se serão as melhores escolhas...

Muitos estabelecimentos não aderiram, outros nem sequer aceitam Multibanco... quanto mais ivau... ivau quem? Oh man... vá ali à caixa Multibanco e pague em dinheiro que a gente não está para pagar comissões a essa gente!

Aderi ao ivaucher mas penso que ainda não tive nenhuma devolução. Além de ter de ser em estabelecimentos aderentes, também é só em bancos aderentes? E ainda dentro disso, só nos terminais com saltpay?

Como é que podemos confirmar se o cartão que usamos funciona no esquema?

Isso não parece fiável. O abanca não está nessa lista, por exemplo. Quem não for cliente de mais nenhum banco fica excluído? O universo anuncia que está mas não aparece na lista.

E qualquer cartão, seja débito ou crédito, funciona sempre desde que seja desses bancos? Desses só tenho de dois (crédito) e tenho ainda o universo, entre outros, que não constam da lista.

Voltar
Superior