Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde viste que a worten é aderente? Estou a precisar de comprar um tlm mas acho estranho se der para usar o ivaucher.Compras feitas no dia 3, entrou hoje na conta. Como foi com Cartão Universo, foi para a conta de débito do cartão.
Podem juntar as Worten para a lista de aderentes.
Alguem que ja tenha feito isto em fatura da Ubereats, foi sobre o valor total?
Foi uma das compras onde descontei saldo e nem sabia. Fiz uma compra no site da Worten e já me transferiram o dinheiro do IVAucher.Onde viste que a worten é aderente? Estou a precisar de comprar um tlm mas acho estranho se der para usar o ivaucher.
Mas não foram livros?Foi uma das compras onde descontei saldo e nem sabia. Fiz uma compra no site da Worten e já me transferiram o dinheiro do IVAucher.
Não. Um smartwatch.Mas não foram livros?
confirmei agora.
entrou o reembolso no cartão de credito que usei como método de pagamento.
Tens a certeza que o valor diz respeito a essa compra e não a outra que não estejas a relacionar com o IVAUCHER?Foi uma das compras onde descontei saldo e nem sabia. Fiz uma compra no site da Worten e já me transferiram o dinheiro do IVAucher.
Absoluta. Só tenho duas compras nesse dia. Está no site do IVAucher e já recebi o dinheiro na conta do cartão que usei para pagar.Tens a certeza que o valor diz respeito a essa compra e não a outra que não estejas a relacionar com o IVAUCHER?
Qual o NIF da Worten que consta na fatura?
Pelos CAE aqui indicados, não seria elegível (lista de CAE admitidos, no ANEXO, no fim).
Então o comportamento não é igual... no meu caso foi usado CC e reembolso foi à conta.
o meu unibanco life é mastercard. tens visa, não tens? deve ser por isso.
Para o pessoal que já recebeu as devoluções, pagaram com cartão de débito ou cartão de crédito?
Os cartões de refeição (tipo caixa break, etc) estão excluídos?
Cheira-me que esse dinheiro vai voar da tua conta.Absoluta. Só tenho duas compras nesse dia. Está no site do IVAucher e já recebi o dinheiro na conta do cartão que usei para pagar.
NIF 503630330
Duvido. Se foi engano é lá com eles. Eu aderi e limitei-me a fazer uma compra com NIF.Cheira-me que esse dinheiro vai voar da tua conta.
Correctamente ???Estou abismado, um programa do Estado a funcionar correctamente.[]
Recebi hoje, o valor total do meu ''saldo'', do pagamento efectuado no sábado.