Programa de Facturação

Liga para uma SoftwareHouse em Setúbal - Anaprog Lda. fazem software à medida, pode ser que seja a tua solução.

Abraço !

Isso fica mt caro...

Nunca menos de 500 euros...

Eu trabalho numa empresa de software por medida.

Dá me ideia que o silver quer uma coisa simples e barata que funcione bem.

Sinceramente, não conheço nenhuma [:D]

Há alguns produtos do genero nos hipermercados...

Não sei é se são bons e de facil utilização...

Silver já arranjas-te algum?

Agora é preciso um ficheiro qq para o fisco controlar a coisa, esses freeware já trazem?

O primavera express é uma confusao danada, demasiado para o que eu preciso!

Agora é obrigatório a função SAF-T-PT no software de facturação/gestão.

Eu recomendaria o PHC Corporate, é muito fácil de trabalhar e tem muitas funcionalidades que o próprio utilizador pode criar. È capaz de ser caro para a utilização que pretendes dar. Tenta o T&T.

Cumps

perguntei a um amigo e ele falou-me de

improxy faz o factave
Kamaegest faz a o boxgest
tet faz o empresário

Agora é escolher pois sao semelhantes entre si..

T&T facturação, bastante simples e intuitivo, e com as licenças anuais tens sempre a ultima versão disponível. Custa 40 e poucos euros por ano![;)]

Tens também o gratuito da primavera, mas aquilo é muito pouco 'simpático' para o utilizador, pelo menos para mim não foi!

tb uso esse, mas paguei 100€ e n preciso de pagar todos os anos....

aconselho

os programas tb depende da area de negócio que se esteja...uns sao complecto demais para o que se pretenda...o que nao falta tb é empresas sem programas de facturação.

O Primavera Express é gratis simples e bom mas monoposto e só dá para uma empresa (logo não dá para testares, tens de entrar a matar).
Se o Primavera Express for demasiado simples tens Primavera 7 é o programa pago, muito bom, multiposto, dá para varias empresa, e muitissimo completo dá para facturação, gestão de tesouraria (caixa, bancos, cobranças), de titulos (letras, livranças), comercial (fornecimentos, stocks), e portais, e se caso mais tarde precisares de mais software de gestão (contabilidade, pessoal, imobilizado, obras...) só tens de comprar novos modulos, que se integram com este.
As criticas que deves ter ouvido, foi que a primavera lançou há já muitas semanas o Primavera 7 beta (beta=versão prótotipo), que alem de ter uma forma totalmente diferente de trabalhar, houve quem se esqueceu depois de migrar de rever as configurações (dos progamas, dos clientes, dos fornecedores de tudo)[:D] , e quiseram tambem que uma versão beta tivesse a qualidade de definitiva[:D] ...
Eu esperei até agora [:cool:] (instalei logo a versão definitiva e as primeiras actualizações), e não tive quaisquer problemas[kiss] .
Tens tambem os programas da SP [;)] (ha venda nos hiper) e da Cap Gemini,[;)] que as versões que usei no passado tinham qualidade.

Tens de ter cuidado qualquer programa que escolheres tem de ser capaz de exportar todos os dados para um ficheiro xml que use a norma saft-pt para sempre que a inspeção solicitar´lhes entregares. Mais detalhes em:
http://www.assoft.pt/saft-pt/default.asp

Depois de escolheres diz algo...

Última edição:
os programas tb depende da area de negócio que se esteja...uns sao complecto demais para o que se pretenda...o que nao falta tb é empresas sem programas de facturação.

é verdade.
No meu caso, é necessário um programa muito simples, pois quem vai trabalhar nele está a dar os primeiros passos pela informatica...

O que nós pretendemos é só inserir clientes e artigos para emitir facturas/recibos...

agora o que realmente interessa é que seja muito fácil de utilizar...

Agora é obrigatório a função SAF-T-PT no software de facturação/gestão.

Eu recomendaria o PHC Corporate, é muito fácil de trabalhar e tem muitas funcionalidades que o próprio utilizador pode criar. È capaz de ser caro para a utilização que pretendes dar. Tenta o T&T.

Cumps

O SAFT-PT só é obrigatório para empresas...os ENI's não precisam de o ter. [;)]

Mas existe duvidas?

PRIMAVERA EXPRESS CLARO...

-software gratuito
-facturação
-Contas correntes (recibos)
-Stocks (podem optar por fazer a gestão de stocks ou não)
-Actualizações gratuítas
-Exporta para SAFT
-Base de dados em SQL
-Assistência gratuita
-Produzido pela melhor software house em portugal

Existe duvidas em k? É ir ao site e descarregar tá feito...

Ficam com uma empresa DEMO criada já com alguns clientes facturas etc e ficam com uma outra empresa para depois alterarem os dados como bem entenderam.

Abraço

Pessoal precisava da vossa ajuda.

Preciso de um Programa de Facturação, para comprar.

Basta-me um bem simples, apenas com clientes e facturação. Não preciso de stock's nem empregados nem nada. Nada daquelas de 400€ que só servem para encher chouriços!

Convinha ser algo simples e bom.

Recomendam alguma coisa?

Já agora que funcione em XP e Vista!
A caminho da profissionalização de um dos mais antigos sectores de negócio do mundo?

apr:)

Qual escolheste?

Voltar
Superior