Programa cómico - Whose line is it, Anyway?

Vá lá, mais alguém gostou. Já estava a ficar com dúvidas acerca dos meus gostos :)

Tenho de ver se há disto em DVD.. Já vi que nos Torrents há com fartura.

Então não gostei??? Altamente...

Passei os olhos por um, que epá até fiquei sem ar... é aquele em que cada um tem uma posição e vão alternando... Deixa lá ver se o encontro...

Então não gostei??? Altamente...

Passei os olhos por um, que epá até fiquei sem ar... é aquele em que cada um tem uma posição e vão alternando... Deixa lá ver se o encontro...

Sei qual é... Um sempre de pé, outro sentado e outro dobrado... Tá demais!

Eu ri tanto com um, em que têm duas mulheres a fazer os sons de uma história que eles vão contando... A parte dos patos esta de morrer a rir [:)] [:)]

[:D] [:D]

A ideia está brutal, os 4 elementos são o máximo e são todos "diferentes" com uma maneira de ser muito própria.

Adorei, ri-me á brava. [:)]

Está fantástico!

Eles fazem vários "jogos". E cada um é melhor que o outro. Era fixe haver uma cena destas aqui em Portugal, mas lembro-me que no levanta-te e ri tentaram fazer este tipo de humor, mas não há muita gente com talento suficiente para fazer isto.

Vejam os videos todos. É rir até não poder mais mesmo!

Os Comedia à la Carte (trio do qual fazia parte aquele actor que fazia as manhãs da SIC e que agora está no Hora H e que agora não me lembro do nome:sh)) faziam coisas do género.

É mesmo muito engraçado![;)]

Voltar
Superior