Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa cena amarela parece-me caviar amarelo.[]
e esses copos de sumo vermelho é de tomate?
estudante de piloto linha aérea e pseudo-actor nos tempos livres....
Sem dúvida, és a pessoa que mais "invejo" deste tópico, não desconsiderando nenhuma outra profissão, obviamente. Boa sorte como curso. []
Apesar de as coisas também não andarem famosas para esses lados da aviação e de o "ser-se piloto" já não ser o mesmo que há uns bons anos atrás, ainda não perdi a esperança. [:blush:]
Aqui está muito mau mesmo, sao todas grandes negócios de familia... Apesar de ser novo e ter alguma vantagem nisso nem penso em concorrer aqui, além de que já nao tenho mais €€€ para investir após o curso em horas de voo.
Ásia e Médio Oriente há falta de pilotos (nao é assim tanta quanto dizem por aí nos media da especialidade), contractos bem negociados e pagam type ratings... Se uma pessoa nao se importar de ficar uns anos por lá, tranquilo! Em contra partida, ganha-se muito melhor que aqui.
Se for esse o grande sonho força nisso!! Mesmo em termos economicos agora há maiores facilitaçoes por parte dos bancos no que toca a empréstimos. O esforço já nao é tao grande... Se for pela idade, tenho colegas meus com 40 anos... mas com a dedicação e empenho que têm certamente vão ser melhores profissionais que muitos da minha idade (20s) !!! Força nisso! Alguma coisa que possa ajudar dispõe! []
Então deve haver de várias cores, porque o que vi era Verde.
Eu sou um recém-licenciado que teve que procurar alternativas para não ficar no desemprego! Fiz design na Faculdade de Belas Artes em Lisboa e com uma boa média (não chegou...)
Neste momento sou gestor comercial da TMN Negócios! Gosto imenso!
Quem precisar de um plano empresarial (voz, internet...) já sabe!![]()
Muito obrigado pelo incentivo!
Não é pela idade, até porque a diferença para ti não é muita. É mais aquele velho sonho que por muitas razões, principalmente económicas, falta de informação e incentivo, etc etc, nunca pensei muito. E nem sequer é pelos salários, sempre adorei aviões e automóveis, são dois fascínios e só o facto de poder fazer disso a minha vida já era meio caminho andado..
No entanto não perdi mesmo a esperança e facilmente abdicava da compra de um carro novo ou de um investimento parecido para financiar esse curso e ir para longe não era problema, aliás, sempre pensei em passar uma temporada fora do país... Até aos 40 ainda tenho (algum) tempo. []
É Tobiko com sabor a Yuzu[Explica-me uma coisa.
Que é aquilo amarelo por cima daquele pedaço de peixe?
Já vi isso também no Sushi Café, mas não comi []
Parece daquelas coisas que se mete agora nas plantas para durarem mais.
e esses copos de sumo vermelho é de tomate?
Não me lembro do nome da empresa:sh), mas existe uma que leva comida a casa, e de vários restaurantes...têm uma lista.[Eu neste momento pagava bem para comer um bom Sushi. Mas só se fosse agora, tipo no espaço de uma hora[]
Não me lembro do nome da empresa:sh), mas existe uma que leva comida a casa, e de vários restaurantes...têm uma lista.[] Eu, no Sushi café, já vi o "estafeta" a levantar um pedido para entregar em casa de alguém.
Mas em Lisboa....noutras cidades não sei...
Não me lembro do nome da empresa:sh), mas existe uma que leva comida a casa, e de vários restaurantes...têm uma lista.[] Eu, no Sushi café, já vi o "estafeta" a levantar um pedido para entregar em casa de alguém.
Mas em Lisboa....noutras cidades não sei...
Acho que este tópico está a ficar com muito offtopic...
Ui!
Queres subir para Administrador, é uma boa profissão! []
Depende do salário.. []
Sou economista e trabalho maioritariamente com empresas em dificuldades ou insolventes.