Profissões dos membros ?

Eu sou um recém-licenciado que teve que procurar alternativas para não ficar no desemprego! Fiz design na Faculdade de Belas Artes em Lisboa e com uma boa média (não chegou...)

Neste momento sou gestor comercial da TMN Negócios! Gosto imenso!

Quem precisar de um plano empresarial (voz, internet...) já sabe! ;)

Eu escrevo, no Word, umas coisas sobre coisas com 4 rodas.

Além disso, dizem que também faço umas coisas na área da Multimedia.

Mas o que eu faço mesmo é administrar o Fórum AHO. [:)]

Após ter terminado uma licenciatura em gestão de informação na NOVA 15 dias antes do meu pai falecer e ter começado a tirar uma pos graduação em Mercados Financeiros 8 dias depois do meu pai falecer e ter me tornado bancário 17 dias depois de ter acabado a pos graduação, neste momento sou bancário em off line porque estou de baixa com depressão(foi até estoirar).

Oláa, humm,interessante as profissões do pessoa l:P, eu cá sou funcionário público, mais precisamente electricista no SESARAM, ou seja no serviço de saúde cá da nossa ilha, ando a mudar lâmpadas e tal, e tomadas e no fundo acabo por fazer de tudo um cado. Até fotocopias tiro lol. E nos tempos livres, reparo pcs, e aparelhos electrónicos e até carros se for preciso, sou multi funcional hehe, não me dou quieto[:)]

Eu sou um recém-licenciado que teve que procurar alternativas para não ficar no desemprego! Fiz design na Faculdade de Belas Artes em Lisboa e com uma boa média (não chegou...)

Neste momento sou gestor comercial da TMN Negócios! Gosto imenso!

Quem precisar de um plano empresarial (voz, internet...) já sabe! ;)

tás tramado!
Com esta treta da crise desapareceram bastantes lugares na área do design.
Como o investimento publicitário diminuiu, muitas agências de publicidade acabaram por dispensar pessoal e contratar, tá quieto.
Ateliers de design também não estão muito activos de momento.
O que ainda mexe um pouco mais é na área de web!

De qualquer maneira, se conseguires um estágio profissional através de programas como o InovJovem, onde têm cursos como o de Multimedia, que abarcam um monte de disciplinas (web, video, etc...) pode ser uma saída interessante, além das condições serem das melhores que existem por aí. 2 ordenados minimos + subsidio alimentação + transportes é mesmo muito bom nestes tempos que correm.
Não sei se de momento estao abertas inscrições, mas informa-te.

Foi o que me safou há uns anos atrás!
Já agor, e tendo em conta o tópico, de momento sou Web Designer.
E a passar por uma fase de mudança, com a integração da empresa onde estou para a estrutura de um grupo empresarial bem maior e que (espero), consiga garantir a estabilidade, sobretudo financeira, que nos tem afectado grandemente desde o inicio do ano.
O pessoal (clientes) assustou-se com a crise e deixou de pagar:sh)

Boa sorte para os que de momento estão à procura de algo para fazer nesta vida

EDIT:http://www.cargadetrabalhos.net/2009/04/17/design-grafico-estagio-inovjovem-lisboa/

Última edição:
beachv.jpg

p1090060o.jpg

p1110428.jpg

A minha área é gestão mas vim parar ao mercado do software de gestão numa conhecida empresa do ramo que eu gosto muito [:cool:]

O nome pomposo é Key Account Manager...isto para explicar que desde marketing, acompanhamento comercial, demonstrações, etc. e tal...

Quando precisarem... [;)]

A minha área é gestão mas vim parar ao mercado do software de gestão numa conhecida empresa do ramo que eu gosto muito [:cool:]

O nome pomposo é Key Account Manager...isto para explicar que desde marketing, acompanhamento comercial, demonstrações, etc. e tal...

Quando precisarem... [;)]

Por aqui

Responsável Comercial aka Chefe de Vendas de uma loja de informática.

Lido com RH's e na organização do espaço da loja.

Na questão dos números da loja, não sou eu que decido, é o meu chefe. Mas gosto do que faço. Embora por vezes é muito cansativo.

Última edição:
[:D][:)][:D][:)]Sou normal! Se fosse "fashion", tinha um programa na TV[:D]

Só para pagar a deslocação é uma fortuna![:D]

Aqui já tenho lista de espera de amigos que querem vir cá comer[:)]

Explica-me uma coisa.

Que é aquilo amarelo por cima daquele pedaço de peixe?

Já vi isso também no Sushi Café, mas não comi [:D]

Parece daquelas coisas que se mete agora nas plantas para durarem mais.

Voltar
Superior