Profissões dos membros ?

Mecanico/electricista tecnico ramo automovel
Desemprego, outra vez[8b]. E depois sou obrigado a ouvir " És um optimo trabalhador, mas não há orçamento"
Á pala destes comentarios a renault ficou sem o tecnico e quando ligou a propor novamente o posto levou um manguito [:D], cá se fazem, cá se pagam!!!
Este ultimo também vai pelo mesmo caminho, conto que no inicio do mês voltem a ligar, mas o manguito já está preparado(querem redução de ordenado em cerca de 20%). É a suposta crise[8b]

Última edição:
Mais depressa escrevia estas linhas, mais depressa me chamavam [:)].
estou no desemprego desde 5ª e agora mesmo querem que volte já na proxima semana!!!
Vai começar novamente a batalha da discução de ordenados, agora eu quero mais 10%[:)].
Eu sei muito bem o meu valor e o que posso aportar á empresa e infelizmente perceberam isso da forma errada! agora que paguem[:p]!

Por aqui desempregado. Mas nos certificados diz lá Mecânico de aviões. Mas ja fiz de segurança. E avizinha-se outra proposta de trabalho para outra área que não tem nada a ver ca minha formação.........enfim.....melhor que tar desempregado!

repost.jpg

http://forum.autohoje.com/off-topic/4583-locais-de-trabalho-e-profissao-dos-users.html

http://forum.autohoje.com/off-topic/3786-profissoes-dos-membros.html

Sim, sim, sim... estou a ver a emoção da contabilidade!!!

Portanto"s" ... agora sai da 21 e passa para a 42! Agora sai da 32 e passa para a 69! E agora ainda mais emocionante: sai de 123 e passa para a 321 e para a 258.... [:D][:D][:p]

Se todos fizessem como eu e preenchessem o perfil devidamente, este tópico não existia! [:p]
isso é para os meus colegas da contabilidade normal...

Se todos fizessem como eu e preenchessem o perfil devidamente, este tópico não existia! [:p]

E dou uns toques a Marketing!

Esta simples frase, fez triplicar em menos de 1 hora as visitas ao meu perfil! [:D]

Só me falta a ideia! Porque vender o produto é fácil! E quando tiver "A" ideia, vou ser rico! [:blush:]

Voltar
Superior