Profissões dos membros ?

sorry mas obrigadão pela dica!
inexperiencia=)
dcp
cumprimentos=)

Como já meti água a pouco! meti este tópico no GeraL, desde já peço desculpa.

Bem continuando... Sou Estudante de Enfermagem=) quando precisarem já sabem!

Cumprimentos

ja que és tao prestavel nao tens ai trabalhos de historia de enfermagem pois nao? estou a rasca com esta porra lol

Trabalhador, dos muitos que trabalham neste país para Empresários, FP e outros sectores. Se não fosse gente como nós nem país havia.

Engenheiro técnico químico.

Chefe de sector de produção em ambiente industrial.

Se alguém precisar de louça sanitária apite...[:D]

Trabalhador, dos muitos que trabalham neste país para Empresários, FP e outros sectores. Se não fosse gente como nós nem país havia.

Consumidor, dos muitos que gasta fortunas nas barracadas produzidas pelos empresários, fp, e outros sectores. Se não fosse gente como nós, de certeza que o pais melhorava. [:D][:)]:sh)

Ah, ok.

Eu sou trabalhador Português, funcionário publico, daqueles que já não há na Europa, pelo menos há quinhentos anos, mais coisa menos coisa.

Luso Canadiano, desempregado com licenciatura em Gestão de Empresas e que mora no Algarve.

Já agora ninguem tem uma empresa por cá que precise de alguém como eu? Domino bem a lingua inglesa, gosto de informatica , etc.

Se houver algum interessado que diga que eu depois posso mandar CV por PM. LOOOL. Mas é mesmo só zona do Algarve, para migrar daqui vou para o Canadá ( sou um bocadinho de extremos às vezes...)

em breve ex-empregado de armazém, actualmente acumulo com venda de livros. em breve, além de livros, passo a vender material de decoração e iluminação por conta própria.

Voltar
Superior