Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Médico (médico da família + pronto-atendimento).
Carga horária semanal de 72h (divididos entre segunda e sábado. Guardo os domingos para mim)
Eu sou TOC de uma empresa, tentei montar actividade como independente e desisti, o pessoal não quer trabalho sério e responsável, antes barato e por pistoleiros que mal sabem o débito e o crédito e depois para pagarem é outra dor de cabeça, por isso desisti, prefiro ter só uma empresa.
Antes de mais nada quero agradecer aos membros que me defenderam
O que citei aqui não foi falta (porque nunca tive) de humildade, mas a constatação de um facto
Vocês acham que é muito simples mudar de país e viver em África mas não o é. Vivo num país instável que é um baril de polvora, tenho que viver numa casa gradeada, e com segurança 24 horas, porque aqui todo o cuidado é pouco. Ando com um carro de vidros fumados durante os dias de semana e com segurança pessoal, além do mais tenho que andar sempre com as portas trancadas. Isto porquê? Porque há uma grande hostilização contra nós os estrangeiros cá em Moçambique.
Ganho bem não há duvida, mas também tive sorte em arranjar o emprego que foi por mérito próprio, e ganho ainda melhor nos negócios, porque sempre tive o toque de "midas" e todos os meus negócios correram bem
Quanto à inveja de alguns utilizadores, gostaria de saber quantos de vocês teriam os ditos no lugar, ir fazer uma licenciatura e um MBA em Inglaterra (Manchester e Oxford respectivamente) que estão no TOP 25 mundial das universidades (ver http://education.guardian.co.uk/higher/news/story/0,,2207256,00.html) e depois iriam viver para Moçambique sabendo a instabilidade em que vive o país?
Só para vos dar um exemplo, no dia das manifestações, eu recebi um memorando da UN a avisar-me caso as coisas piorem eu, juntamente com outros colegas estrangeiros cá, iremos ser evacuados para Joanesburgo, e depois para Lisboa...
Quantos de vocês teriam essa coragem? Certas coisas requerem grandes sacrifícios...
Mais uma coisa quem disse que tenho um jobp/boy, e filhinho de papá, garanto-vos que consegui tudo por mérito próprio, e nos negócios tive um empurrão, mas arrisquei... Quantos de vocês usariam a vossa ultima cartada e iriam arriscar por tudo num negocio num país que é um barril de pólvora? Num país que hj têm tudo e amanhã podem perder tudo como aconteceu com os meus pais durante o período da independência??
Antes de mais nada quero agradecer aos membros que me defenderam
O que citei aqui não foi falta (porque nunca tive) de humildade, mas a constatação de um facto
Vocês acham que é muito simples mudar de país e viver em África mas não o é. Vivo num país instável que é um baril de polvora, tenho que viver numa casa gradeada, e com segurança 24 horas, porque aqui todo o cuidado é pouco. Ando com um carro de vidros fumados durante os dias de semana e com segurança pessoal, além do mais tenho que andar sempre com as portas trancadas. Isto porquê? Porque há uma grande hostilização contra nós os estrangeiros cá em Moçambique.
Ganho bem não há duvida, mas também tive sorte em arranjar o emprego que foi por mérito próprio, e ganho ainda melhor nos negócios, porque sempre tive o toque de "midas" e todos os meus negócios correram bem
Quanto à inveja de alguns utilizadores, gostaria de saber quantos de vocês teriam os ditos no lugar, ir fazer uma licenciatura e um MBA em Inglaterra (Manchester e Oxford respectivamente) que estão no TOP 25 mundial das universidades (ver http://education.guardian.co.uk/higher/news/story/0,,2207256,00.html) e depois iriam viver para Moçambique sabendo a instabilidade em que vive o país?
Só para vos dar um exemplo, no dia das manifestações, eu recebi um memorando da UN a avisar-me caso as coisas piorem eu, juntamente com outros colegas estrangeiros cá, iremos ser evacuados para Joanesburgo, e depois para Lisboa...
Quantos de vocês teriam essa coragem? Certas coisas requerem grandes sacrifícios...
Mais uma coisa quem disse que tenho um jobp/boy, e filhinho de papá, garanto-vos que consegui tudo por mérito próprio, e nos negócios tive um empurrão, mas arrisquei... Quantos de vocês usariam a vossa ultima cartada e iriam arriscar por tudo num negocio num país que é um barril de pólvora? Num país que hj têm tudo e amanhã podem perder tudo como aconteceu com os meus pais durante o período da independência??
Eu agora gostaria era que o tiago2 me dissesse quem é que com os mesmos estudos do salahudeen ganha 800 euros ou estão desempregados.
Mas como o tiago2 já demostrou que nem humildade tem para pedir desculpa á pessoa em questão, estou mesmo a ver que vou ficar na ignorância[s)]
Pessoas que estudaram em Inglaterra nao conheço muitas(que me lembro 3 e nao é para todos poder estudar lá fora (é caro; ou tens quem te pague ou vais como trb estudante e o esforço é a triplicar(uma delas assim foi...))
Uma delas em Eng.!!! Nenhuma das 3 tem essa remuneração!!...
Depois conheço outras(algumas) que estudaram aqui em Portugal....com Mestrados e ate Doutoramentos MBA.... e isso nao lhes valeu de nada....(alias até é prejudicial em certos casos...."curriculum a mais").... valem as bolsas... que nao sao grande coisa e nem descontam para a segurança social!!!(vê-lá)!!!
E depois se ainda tens duvidas vai procurar nos hipermercados deste país....
Mas será que depende da área??!! Sim é obvio!! Um eng informático em principio tem mais colocação que a maior parte dos cursos....
Mas também nem tudo sao rosas.... e mesmo esses(alguns) tem dificuldade em arranjar emprego e alguns sao mal remunerados!!![]
Então espero que tenhas aprendido a lição. Para a proxima tenta informar-te melhor antes de mandares bocas[]
Quanto ao MBA, que eu saiba, para se tirar um MBA de prestigio é preciso ter anos de experiência, por isso duvido que hajam pessoas com MBA's a trabalhar em supermercados.
Puseste tudo no mesmo frasco agistaste e mandaste a tua Farpa;(http://aeiou.expressoemprego.pt/scripts/indexpage.asp?headingID=4290) (intrepetaste as coisas à tua maneira para ter razao); mas vai lá ver para te informares melhor e assim também aprendes a falar só quando tens a certeza..... principalmente quando se está numa discussao com pouco Fair Play!!!
Nao separaste as coisas..... Bem mas tirando isso: eu conheço Licenciados a trabalhar em supermercados!!! e até um Mestre......[]
Depois conheço outras(algumas) que estudaram aqui em Portugal....com Mestrados e ate Doutoramentos MBA.... e isso nao lhes valeu de nada....(alias até é prejudicial em certos casos...."curriculum a mais").... valem as bolsas... que nao sao grande coisa e nem descontam para a segurança social!!!(vê-lá)!!!
E depois se ainda tens duvidas vai procurar nos hipermercados deste país....
Desculpa lá mas a tua conversa já enjoa. Tás aí com lamentações q nunca mais acabam e depois afinal de contas parece q até estás bem empregado a ganhar bem e tal.
Eu cá para mim das três uma: ou és estudante ou desempregado ou bolseiro.
O melhor que fazes é desabafar de uma vez por todas qual é o teu verdadeiro problema e por conseguite a razão desta revolta.[]
Sou escriturario de terceira ou seja tenho a meu cargo os pc e o servidor, o chefe, todos os colegas, as compras, os trabalhos fora do normal, a correspondencia, serviços externos, a contabilidade analitica, as contabilidades não organizadas, as contabilidades de clinicas, actividades transversais ao clientes, arquivo, os pagamentos...
Eu sou escriturário de 1ª, 2ª, 3ª...director financeiro, comercial, tesoureiro enfim...nem sei como tenho cabeça para tanta coisaum dia destes dá-me um esgotamento. Somos mais de 30 funcionários na empresa e a parte admnistrativa e financeira compete-me a mim.
No entanto, e para experimentar outra áreas, estou a concluir o curso para uma actividade pouco querida cá pelo forum ligada á condução automóvel.
Puseste tudo no mesmo frasco agistaste e mandaste a tua Farpa;(http://aeiou.expressoemprego.pt/scripts/indexpage.asp?headingID=4290) (intrepetaste as coisas à tua maneira para ter razao); mas vai lá ver para te informares melhor e assim também aprendes a falar só quando tens a certeza..... principalmente quando se está numa discussao com pouco Fair Play!!!
Nao separaste as coisas..... Bem mas tirando isso: eu conheço Licenciados a trabalhar em supermercados!!! e até um Mestre......[]
Muito possivelmente encontras mestres e licenciados em áreas que não têm saidas ou têm pouca experiência. Ainda este mês preferi contratar um técnico com o 12º e com experiência a um licenciado um pouco arrogante e sem qualquer experiência...