Não leves isto a mal, mas já pensaste que enquanto tens o 12º ano, existem membros do forum com licenciaturas e mestrados
A vantagem é que se calhar trabalhas apenas 8 hrs diárias e as horas extraordinárias são pagas, enquanto que há membros do forum que trabalham dia e noite para ganharem bem e terem bastante poder de compra.
O meu exemplo: sou licenciado há pouco tempo e tou a tirar uma especialização. Ainda hoje cheguei a casa sas 23:30 para Jantar e tou aqui acordado mas perdido de sono á espera de fazer a digestão.
Dinheiro a entrar na minha conta pelo meu emprego: Zero (tive de abdicar de alguns empregos para conseguir tirar a especialização).
Felizmente tive o melhor pai do mundo, que sempre soube orientar muito bem o ordenado dele (ganhava bastante bem mas fazia pior vida de que muitos a ganhas 1/4) e trabalhou até morrer, só para nos deixar numa situação financeira bastante boa.
Se tenho poder de compra? Tenciono comprar um Leon Fr ou um scirocco TDI cujos valores rondam os 33 mil euros (nada mau para um puto que na altura da compra irá ter 24 anos),carro esse que irá ser comprado com o dinheiro do meu pai, mas tenciono ser eu a pagá-lo, mas para o fazer vou ter que abdicar de muita coisa.
Se muitos tivessem na minha situação, compravam um carro 3X mais caro e gozavam a grande. Mas eu faço questão de pagar o carro até ao ultimo centimo.
Mensagem que eu quero passar: Existem aqueles que estoiram tudo para comprar os porsches e os BMW, mas também existem aqueles que se matam a trabalhar para o conseguir e privam se de alguma coisa.
A vida é feita de trabalho, esforço e sacrificios. Uns matam se para ter uma boa vida e outros vivem a vida a grande.
Eu pessoalmente prefiro matar me a trabalhar durante a semana e viver a grande durante o fim de semana.
Mais uma vez não leves a mal o que eu disse[

]