Procuro carro, ajuda please..

A estética não é prioridade mas tb gosto de apreçiar um carro com linhas interessantes..
Gosto muito do audi 100 mas não encontro nem o conheço muito bem, tipo mecanica, fiablidade, prestações e consumos...

O que tens de te mentalizar é que até 7 mil euros, e sendo a gasóleo o carro vai ter de ter obrigatoriamente muitos kms, bastantes mais do que os 110 mil kms que tens no Golf...
E em kilometragens muito elevadas, por muito fiável que seja o modelo/motor que escolhas, vai haver sempre o risco do carro ter problemas, especialmente turbos e bombas injectoras que em carros com muitos kms é natural que venham possivelmente a dar problemas.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

tem q ser a diesel?? pq? qts kms fazes por ano?
Nunca fiz a média pk tenho carta á cerca de um ano, mas faço cerca de 3mil km por mes, deve rondar os 35mil km por ano...
Acho k justifica um diesel..
Será que não me dão 2000€ pelo golf???

citação:Originalmente colocada por Nafs

Laguna 2.2 dt 115cv. Dificilmente arranjas melhor....

De 1997 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p34766

Renault Laguna 2.2 TD, 1995, 5P, AC climatronic, DA, 1xAB, VE, FC, FN, aileron, JLL, ABS, AR/CX, AL c/ fecho de vidros, pneus novos, 1 dono, impecável. €4.600. Lisboa.

citação:Anotações:
motor,turbo e pneus novos com poucos km

:( esse carro ja deve ter levado um estoiro, a frente é do mod de 98..

Renault Laguna 2.2 TD, 1995, 5P, AC climatronic, DA, 1xAB, VE, FC, FN, aileron, JLL, ABS, AR/CX, AL c/ fecho de vidros, pneus novos, 1 dono, impecável. €4.600. Lisboa.

Será???

citação:Originalmente colocada por Corracer

Será???

Quando a esmola é muita o pobre desconfia!!

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Tive uma ideia [:p] Citroën Xantia Activa.. dizem que curvar com aquili é espetacular.. vamoslá ver se € 7000 chegam .. Cumps Citro4EVER

Só ves citroen à frente... Se vires um carro que nao seja dessa marca, espetas-te contra ele?

citação:Originalmente colocada por lionbest

Tive uma ideia [:p] Citroën Xantia Activa.. dizem que curvar com aquili é espetacular.. vamoslá ver se € 7000 chegam .. Cumps Citro4EVER

Só ves citroen à frente... Se vires um carro que nao seja dessa marca, espetas-te contra ele?
Para tua informação cá em casa já tivemos vários carros.. de várias marcas.. por isso não é só Citroën á frente... já passamos por Fiat's.. VW.. Opel.. e nenhuma destas chega aos calcanhares da Citroën.. e é por isso que a maior parte dos popós daqui foram Citroens.. e o que temos agora também é.. mas também gosto de outras marcas.. aliás.. as marcas que gosto além da Citro é Fiat, Lancia e Ferrari... sim eu sei que os italianos e franceses não valem nada como muita gente diz [:p].. mas se quiseres ficar descansado eu digo-te : Quando começar a conduzir.. provavelmente só irei ter uma marca : CITROËN.. e como gosto muito da marca.. as minhas sugestões para o fórum são normalmente Citro's....e quem não gosta não come :).. Cumps Citro4EVER

Com esse budget... metia gasolina no meu carrinho que, se está bom, esquece lá o diesel: o que vais poupar em combustível, gastas na oficina (com o inconveniente da maçada, etc, etc...)

Já que falaste em BMW, aqui estão duas propostas num stand BMW:

525TDS de 4/92 com 326000Km por 2000 euros
318TDS de 12/95 com 131000Km por 5000 euros

A isto tens que juntar a legalização mas acho que o valor final não ultrapassa os 7000 euros

Já agora, um óptimo carro também e sem os custos do status, aliás o TD é de origem BMW mas com um pouco menos de potência:

Em stand Opel - Omega 2.5 TD 3/95 139000Km 4590 euros + legalização

xantia activa???? :D:D:D:D:D:D:D:D:D sonhas alto :D:D:D:D:D esse fabuloso carro vendeu-se umas poucas unidades ca.... e eram 5000 euros mais caro so por causa da suspensao....

corracer

- o teu golf nao vale 2 mil euros.na minha opiniao anda mais pelos mil euritos..

- pelo que li dos teus posts queres comprar um carro em fim de vida..e isso vai dar problemas...nao seria melhor repensares o que comprar?

isso de comprar o serie 5 com esses valores...

citação:Originalmente colocada por Godas

xantia activa???? :D:D:D:D:D:D:D:D:D sonhas alto :D:D:D:D:D esse fabuloso carro vendeu-se umas poucas unidades ca.... e eram 5000 euros mais caro so por causa da suspensao....
aah.. pois... bem me parecia que era caro [:p] . no entanto.. o pessoal diz maravilhas da suspensão do Activa :) deve valer a pena.. pena é ser caro.. Cumps Citro4EVER

o carina e é o d-turbo e com facilidade é programável ate aos 90 95 cv

alguns extras não normais para a época e fiabilidade toyota...

paulinhuu exprimenta ter 1 toyota que mudas de opinião! não há marca que chegue à toyota! em todos os aspectos

citação:Originalmente colocada por GJP

o carina e é o d-turbo e com facilidade é programável ate aos 90 95 cv

alguns extras não normais para a época e fiabilidade toyota...

paulinhuu exprimenta ter 1 toyota que mudas de opinião! não há marca que chegue à toyota! em todos os aspectos
Depende do ponto de vista : no conforto nem queiras comparar com a Citro... mas.. não me agrada o visual da toyota :( , acho que são um pouco tristes.. mas pronto.. lol.. Cumps Citro4EVER

Voltar
Superior