Procuro carro, ajuda please..

Corracer

New member
Oi pessoal, antes de tudo tenho um golf III de 92 com vidros electricos, tecto de abrir electrico e só peca pela motorisação 1.4 a zagolina e a falta da direcção assistida, gostava de saber quanto vale o mu bolinhas, é de 5portas e está impecavel tem 110000km..
Procuro um carro até cerca de 7mil€ no maximo e tem de ser 5lugares, nº de portas é indiferente e a gasóleo.. Quero frisar que muitas vezes prefiro carros com mais idade e mais extras que mais recentes mas fraquinhos e se conforto..
Desde já o meu obrigado
Parabens pelo forum...

Esse carro deve valer pouco mais de 1000€... No máximo dos máximos uns 1300€... (a minha opinião). Quanto ao carro que queres comprar, de que segmento queres?

citação:Originalmente colocada por lionbest

Esse carro deve valer pouco mais de 1000€... No máximo dos máximos uns 1300€... (a minha opinião). Quanto ao carro que queres comprar, de que segmento queres?
Não tenho segmento nenhum em particular, mas queria um carro grande e com algum conforto.
Tipo 525tds de 94, ou então algo mais recente..

citação:Originalmente colocada por Gugul

9000€ e vendo-te o meu corsa 1.7dti sport de 2001 5 lugares
:)
Agradeço a atenção pela oferta mas como referi aprecio muito o conforto e a sensação de espaço, não estou a falar mal do corsa que até admiro muito mas não faz o meu estilo de carro, e o meu orçamento maximo é de 7000€, repito maximo..

Com 7mil € és capaz de arranjar esse carro... Mas cuidado que devem ter perto de meio milhão de kms... Se quiseres arriscar...Mais recente é que nem pensar...

O Nissan diesel é muito fraquinho... É um 2000cc de 75 cavalos...
Já o Toyota conta com um 2000cc turbodiesel de 83 cavalos...
Diga-se de passagem que chegam perfeitamente, para quem quer andar nos limites (de velocidade, não dos carros), aprecia espaço, conforto e fiabilidade...

Tens a hipotese dum passat td (1600cc 86cv (penso eu) ou tdi(1900 de 90cv , mas esse é mais recente duvido que encontres a 7000€).Mas tinha cuidado com esse, pois costumam ter montes de kms, e fanados... Tens ainda o Ford mondeo 1.8 TD de 90cv...

Ve lá se queres o meu Galant :)

Mitsubishi Galant 2.0 TD - 190000km de 1998 - Revisoes sempre na marca.

Agora a serio tentar procurar um deste sao mto fiaveis e na minha opiniao tb mto bonitos.

Dentro da VW tens o Passat com os primeiros 1.9TDI, que tinham 90cv, as versões GL TDI devem andar por esse preço, o motor é fiável mas encontras certamente com muitos kms, um amigo meu tem um e o carro tem bem mais kms do que lá marca, são carros para actualmente ter 300 mil kms ou mais, mas desde que tenham a bomba injectora afinada, o turbo em bom estado e a MAF em condições aguentam muitos e bons kms.
E embora venham sem jantes de liga leve nem tenha uma estética bem sedutora, já na altura tinham ABS, fecho centralizado, AC manual, direcção assistida, airbag e quem sabe até um tecto de abrir...

Cumprimentos

Voltar
Superior