Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"... enquanto a Carlos Cruz a pena é diminuída de sete para seis anos e a pena de Carlos Silvino é reduzida de 18 anos para 15 anos de prisão."
O carlos Cruz vai cumprir pena como tem sido até agora?
É impressionante o dinheiro que se desperdiça nessas investigações e julgamentos inconclusivos.
Ninguém mandou aos juízes mudarem de datas de acusação. E o mais impressionante, contra a vontade da própria acusação.
O impressionante é não houver provas conclusivas neste caso Casa Pia para além do testemunho de uns quantos adolescentes problemáticos e com patologias psicológicas, com antecedentes criminais (mesmo de crimes sexuais e de pedofilia!) e condenou-se estes arguidos. Num processo como o Rui Pedro onde há testemunhos a comprovar que lá o badameco levou o Rui para fazer sexo com uma prostitua, sai ilibado. Isto há coisas do catano...
É.... esses malandros dos juízes.... [][
][
]
Em relação ao caso do Rui Pedro, "se" o acusado o levou às prostitutas; isso prova que o raptou?!
É com base nisso que defendes que é culpado?!
Enfim....
Então, neste caso, em que não há qualquer prova contra o acusado, querias que fosse condenado e, os outros "artistas", que tem montes de provas/testemunhos contra eles, já que queres que sejam ilibados?!:sh)
Estás mesmo confuso..... tens que começar a "pensar".....
Por isso mesmo. Se não houve provas conclusivas e um foi ilibado, porque é que os arguidos do caso Casa Pia também não o foram?
Porque é que as vítimas que aparecem nas TVs a reclamarem a culpabilidade destes arguidos, viram os seus depoimentos esbarrarem em patologias psicológicas e serviram apenas de ressonantes de verdade ao testemunho de outros, muitos desses outros arguidos noutros crimes, mesmo alguns sendo ligados à pedofilia?
Já agora que montes de provas e testemunhas são essas? Apenas os prostitutos adolescentes?
Bem.... já estou a ver que queres "musica"....
É como já disse antes: começa a "pensar", para não dizeres asneiras!!!
Isso é que é um argumento? []
Ainda bem que te divertes a dizer barbaridades, como esta: "Se não houve provas conclusivas e um foi ilibado, porque é que os arguidos do caso Casa Pia também não o foram?"
Daniel Estulin, autor de livros sobre o Clube Bilderberg e investigador das elites de poder, diz que o Carlos Cruz é inocente.
http://www.danielestulin.com/2012/01/17/carlos-cruz-is-innocent/
Daniel Estulin, autor de livros sobre o Clube Bilderberg e investigador das elites de poder, diz que o Carlos Cruz é inocente.
http://www.danielestulin.com/2012/01/17/carlos-cruz-is-innocent/
Porque.....E eu digo que é culpado; e agora?!![]()
Sim ok, até aí já percebi.Porque não?!
Afinal, foi condenado !!!
Sim ok, até aí já percebi.
Mas com que provas? Se dizes que ele é culpado é porque sabes aquilo que eu não sei.....sempre podias-me esclarecer.[]