Processo Casa Pia

"... enquanto a Carlos Cruz a pena é diminuída de sete para seis anos e a pena de Carlos Silvino é reduzida de 18 anos para 15 anos de prisão."

O carlos Cruz vai cumprir pena como tem sido até agora?

Vai-se a ver e não há mesmo pedofilia em PT. Afinal os putos que são vistos a entrar em viaturas de alta cilindrada no parque eduardo VII e no jardim de Belém devem ser só os respectivos filhos, que acabaram as aulas... à meia-noite. Ou, isto deve ser uma espécie de vírus que só atinge as classes mais baixas e os turistas belgas e alemães.

É impressionante o dinheiro que se desperdiça nessas investigações e julgamentos inconclusivos.

Ninguém mandou aos juízes mudarem de datas de acusação. E o mais impressionante, contra a vontade da própria acusação.

O impressionante é não houver provas conclusivas neste caso Casa Pia para além do testemunho de uns quantos adolescentes problemáticos e com patologias psicológicas, com antecedentes criminais (mesmo de crimes sexuais e de pedofilia!) e condenou-se estes arguidos. Num processo como o Rui Pedro onde há testemunhos a comprovar que lá o badameco levou o Rui para fazer sexo com uma prostitua, sai ilibado. Isto há coisas do catano...

Ninguém mandou aos juízes mudarem de datas de acusação. E o mais impressionante, contra a vontade da própria acusação.

O impressionante é não houver provas conclusivas neste caso Casa Pia para além do testemunho de uns quantos adolescentes problemáticos e com patologias psicológicas, com antecedentes criminais (mesmo de crimes sexuais e de pedofilia!) e condenou-se estes arguidos. Num processo como o Rui Pedro onde há testemunhos a comprovar que lá o badameco levou o Rui para fazer sexo com uma prostitua, sai ilibado. Isto há coisas do catano...

É.... esses malandros dos juízes.... [:D][:D][:D]

Em relação ao caso do Rui Pedro, "se" o acusado o levou às prostitutas; isso prova que o raptou?!:confused:
É com base nisso que defendes que é culpado?!
Enfim....

Então, neste caso, em que não há qualquer prova contra o acusado, querias que fosse condenado e, os outros "artistas", que tem montes de provas/testemunhos contra eles, já que queres que sejam ilibados?!:confused::sh)

Estás mesmo confuso..... tens que começar a "pensar".....

É.... esses malandros dos juízes.... [:D][:D][:D]

Em relação ao caso do Rui Pedro, "se" o acusado o levou às prostitutas; isso prova que o raptou?!:confused:
É com base nisso que defendes que é culpado?!
Enfim....

Então, neste caso, em que não há qualquer prova contra o acusado, querias que fosse condenado e, os outros "artistas", que tem montes de provas/testemunhos contra eles, já que queres que sejam ilibados?!:confused::sh)

Estás mesmo confuso..... tens que começar a "pensar".....

Por isso mesmo. Se não houve provas conclusivas e um foi ilibado, porque é que os arguidos do caso Casa Pia também não o foram?

Porque é que as vítimas que aparecem nas TVs a reclamarem a culpabilidade destes arguidos, viram os seus depoimentos esbarrarem em patologias psicológicas e serviram apenas de ressonantes de verdade ao testemunho de outros, muitos desses outros arguidos noutros crimes, mesmo alguns sendo ligados à pedofilia?

Já agora que montes de provas e testemunhas são essas? Apenas os prostitutos adolescentes?

Por isso mesmo. Se não houve provas conclusivas e um foi ilibado, porque é que os arguidos do caso Casa Pia também não o foram?

Porque é que as vítimas que aparecem nas TVs a reclamarem a culpabilidade destes arguidos, viram os seus depoimentos esbarrarem em patologias psicológicas e serviram apenas de ressonantes de verdade ao testemunho de outros, muitos desses outros arguidos noutros crimes, mesmo alguns sendo ligados à pedofilia?

Já agora que montes de provas e testemunhas são essas? Apenas os prostitutos adolescentes?

Bem.... já estou a ver que queres "musica"....

É como já disse antes: começa a "pensar", para não dizeres asneiras!!!

E agora continuamos todos a viver a nossa vida, cada um com a sua opinião e a acreditar no que preferir. Eu não sei se ele é culpado ou inocente nem me interessa, se for culpado que pague por isso, se for inocente que faça o que quiser.

Não sei se é culpado ou inocente, nem tenho argumentos para fazer esse julgamento. Se for inocente, o que não sabemos, está em causa a DESTRUIÇÃO TOTAL de uma vida, de um homem, da sua família, da sua honra, do seu prestígio, de tudo. Se assim for, é de ter medo, muito medo, afinal qualquer um de nós poderá ser acusado e condenado por algo que não fez.

Espero que, caso seja culpado, consigam prová-lo de forma CABAL para que possa cumprir a respectiva pena. Se for inocente que sirva de exemplo para que situações destas nunca mais se repitam. E claro, deverá receber uma indemnização MILIONÁRIA. Teria todo o direito a isso.

Sim ok, até aí já percebi.

Mas com que provas? Se dizes que ele é culpado é porque sabes aquilo que eu não sei.....sempre podias-me esclarecer.[:p]

Sei lá!!! `
Eu digo que é culpado, porque foi condenado; tão simples como isso!!
Uma coisa é certa, confio mais na justiça portuguesa que num escritor qualquer que diz que ele é inocente!

Além do mais, querem fazer passar a mensagem que foi tudo inventado e que a pedofilia "não existe", ou que a vitimas são os culpados (além dos casos de vitimas compradas e manipuladas, etc), mas, porquê que foram escolher estes "culpados" e não ou outros e como conseguiram convencer a PJ o MP, os juízes, etc?!

Tinha que ser maior conspiração do mundo e, ainda falta a "peça" mais importante da estória: o porquê?!!

Voltar
Superior