Processo Casa Pia

Um vitima de violação ou de um abuso não tem prazer sexual, é uma humilhação acompanhada de dor em muitos casos, nestes casos de sexo não consentido o prazer é apenas do violador ou abusador nunca da vitima obviamente.

Agora a vitima ter prazer e orgasmos é novidade, alem de ser ser a prova que na realidade estava a gostar.

Eh pá, mas não há ninguém que te ponha tino nos miolos?

Asneiras atrás de asneiras, porra, já é de mais! [:vm)]

Um vitima de violação ou de um abuso não tem prazer sexual, é uma humilhação acompanhada de dor em muitos casos, nestes casos de sexo não consentido o prazer é apenas do violador ou abusador nunca da vitima obviamente.

Agora a vitima ter prazer e orgasmos é novidade, alem de ser ser a prova que na realidade estava a gostar.

Já te vi escrever muita asneira, mas esta deve ser das maiores, pensa duas vezes antes de escrever.

Eh pá, mas não há ninguém que te ponha tino nos miolos?

Asneiras atrás de asneiras, porra, já é de mais! [:vm)]

Não é asneira pois todos os relatos de violação que tenho lido e ouvido as vitimas se sentem humilhadas e ate tem dor e a normal ausencia de prazer, e era essa a ideia exclusiva que tinha.

Desconhecia por complecto ser possivel que uma vitima de violação tivesse tambem prazer e orgasmos...:eek:

Mas pronto estamos sempre a aprender....adiante:)

A conta deste assunto já li coisas que não julgava possível alguém pensar.

-O orgasmo é sempre resultado do prazer;
-Um homem casado com uma mulher bonita não pode ser pedófilo;
-Desde que pague, um adulto pode ter sexo com um menor;
-Um menor de 12 ou 13 anos tem livre arbítrio;
-Etc...

Já te vi escrever muita asneira, mas esta deve ser das maiores, pensa duas vezes antes de escrever.

Para ti a mesma resposta:

Não é asneira pois todos os relatos de violação que tenho lido e ouvido as vitimas se sentem humilhadas e ate tem dor e a normal ausencia de prazer, e era essa a ideia exclusiva que tinha.

Desconhecia por complecto ser possivel que uma vitima de violação tivesse tambem prazer e orgasmos...:eek:

Mas onde é que se fala em orgasmos? Fala-se em ejaculação, que é uma consequência física do acto, também, físico. E estamos a falar de crianças nos primeiros anos da adolescência.

Já aqui disseram que um orgasmo pode ser forçado, não tendo a vítima consciência efectiva ou prazer do mesmo. Um orgasmo nada mais é que reacção fisiológica natural, podendo ser induzida e não tida por resultado de prazer e excitação.

Testemunhas afirmam que existiu factos, em relação ao Ritto, fotografias, menores em casa dele fugidos da casa pia, foi expulso de outros países pelo mesmo motivo (devia de ter sido preso). Este não hã contradições (penso).

E factos em relação a Cruz, se alguém os tiver, que os coloque aqui, gostava de os ver.

Quer-me parecer que guardaram tudo para este processo e colocaram tudo no mesmo saco, juntamente com uma bomba em contagem decrescente, para quando explodisse, levasse tudo o que era e o que convinha (inimigos fazendo-os passar por pedófilos e colocaram pedófilos "assumidos" para dar credibilidade).

Não sei, mas acho que ainda assim o Carlos Cruz não conseguiu fazer prova cabal da sua inocência.

Já aqui disseram que um orgasmo pode ser forçado, não tendo a vítima consciência efectiva ou prazer do mesmo. Um orgasmo nada mais é que reacção fisiológica natural, podendo ser induzida e não tida por resultado de prazer e excitação.

Realmente nunca pensei mas estou a aprender coisas...nunca pensei ser possivel ter orgasmos sem ter prazer.... eu nunca consegui, ate mesmo os orgasmos involuntários que tive deram prazer, devo ser mesmo um anormal por ter sempre prazer e portanto visto voces todos conseguiram ate as mulheres sabem que se tem orgasmos sem prazer.[:cool:]

Mas adiante...

155.17. O **** foi submetido a exame médico - legal de natureza sexual, tendo-se concluído que “à observação do ânus, constata-se um franco apagamento das pregas da mucosa, com soluções de continuidade a nível das pregas dos quadrantes superiores, algumas erosões de coloração nacarada e uma certa congestão do plexo hemorroidário, sendo de assinalar a marcada hipotonia dos esfíncter anal”.

Tais sinais físicos a nível do ânus são “compatíveis com a prática continuada de coito anal” e “ as lesões descritas a nível do esfíncter anal denotam ter sido produzidas por instrumento de natureza contundente, podendo ter resultado da penetração repetida por pénis”.

A quem passou despercebido, o termo hipotonia. Leiam aqui.

Revista Brasileira de Coloproctologia - Anal diseases associated to hemorrhoids: review of 1.122 patients

A conta deste assunto já li coisas que não julgava possível alguém pensar.

-O orgasmo é sempre resultado do prazer;
-Um homem casado com uma mulher bonita não pode ser pedófilo;
-Desde que pague, um adulto pode ter sexo com um menor;
-Um menor de 12 ou 13 anos tem livre arbítrio;
-Etc...

Um menor de 12-13 não tem livre arbitrio? Não pode recusar-se a fazer algo? Ou fazer só porque lhe apetece? Alias há bastantes que o fazem sabendo que estão a incorrer em crimes e que não podem ser julgados por serem menores.

Um adulto se pagar a um menor pra ter sexo, deixa de ser é violação. O menor está a aceitar ter sexo por dinheiro. Senão cada vez que se recorria ao serviço duma prostituta, tava-se a violá-la?

Se não houvesse dinheiro em troca de acto sexual, ou seja o menor ser obrigado a actos sexuais, sem nada em troca, aí sim seria violação. Certo?

Um adulto se pagar a um menor pra ter sexo, deixa de ser é violação. O menor está a aceitar ter sexo por dinheiro. Senão cada vez que se recorria ao serviço duma prostituta, tava-se a violá-la?

Um adulto se pagar a um menor para ter sexo, continua a ser considerado pedofilia, agora violação já não sei.

Hã prostitutas maiores de idade.

Voltar
Superior