Qual é a tua ligação a este caso?
Nenhuma. Daí a não ter tantas certezas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é a tua ligação a este caso?
Concerteza. O problema é que nada indica que fossem condenados por algo inegável. Daí termos que esperar que saia o acórdão para ir a recurso...
Nenhuma. Daí a não ter tantas certezas...
Concerteza. O problema é que nada indica que fossem condenados por algo inegável. Daí termos que esperar que saia o acórdão para ir a recurso...
Que novas provas podem os condenados apresentar para sustentar um recurso neste momento que não apresentaram durante os 8 anos que durou o processo? Ou eles são todos masoquistas e queriam ser condenados primeiro para depois mostrarem ao juiz as provas que os ilibam de todos os crimes?
Provas podem não apresentar. Agora Cruz neste último Prós e Contras, na sua ultima intervenção deixou uma pergunta no ar para o juiz que lá estava, que julgo é uma dica do que se terá passado com ele.
Penso que terá perguntado ao juiz, o que faria se ele tivesse sido acusado de ter violado um menor, em datas e locais concretos referidas por este , depois ter reunido as provas que jamais poderia ter estado no local e à hora em que a alegada vítima o disse, e que o Juiz do caso acabar por condena-lo por haver provas que teria violado o menor, num dia do ultimo trimestre do ano x, sem especificar datas nem locais... Se isto é verdade,então agora esconde-se datas e locais do crime dos acusados? Como é que um advogado nos defende sem saber a data que as supostas vítimas nos acusam de ter feito algo?
Lagarto, nunca podes pensar assim, senão não fazia sentido haver recursos. Há sempre a possibilidade de ter havido erros de qualquer tipo, e de haver arguidos a serem condenados injustamente. Isto refere-se a este caso, como a qualquer outro em que não haja provas inegáveis de culpa.
Isso é tudo muito bonito, mas não passa de mais uma jogada psicológica do mestre da manipulação de audiências. Eu leio esse parágrafo e só vejo aí suposições infundadas por parte de um pedófilo efectiva e inequivocamente condenado. Já tu, tens a certeza que isso aconteceu mesmo assim? Ou estás a ser levado na cantiga do bandido?
Vamos falar em coisas concretas e isto para quem viu os videos, foram apresentadas as plantas originais ( de 1982 ) da casa de Elvas que constavam nos registos da câmara municipal, bem como o testemunho do construtor que afirma que a casa se encontra tal como foi construida, No entanto ( e isto afirmado pelas vitimas no video ) as vitimas afirmam que ha paredes que não existiam, ha escadas que mudaram de material e quartos onde antes era amplo, ou seja que a casa foi alterada. Isto foi tudo considerado pelo colectivo de juízes como valido. Ou seja o testemunho de 2 pessoas vale mais do que os documentos oficiais.
É o mesmo que alguém ser atropelado e dizerem que fui eu pois tenho uma mossa do lado direito do carro que foi feita pela cabeça do atropelado, quando no entanto tenho o mecânico, registos da oficina em como já estava assim.
Vamos falar em coisas concretas e isto para quem viu os videos, foram apresentadas as plantas originais ( de 1982 ) da casa de Elvas que constavam nos registos da câmara municipal, bem como o testemunho do construtor que afirma que a casa se encontra tal como foi construida, No entanto ( e isto afirmado pelas vitimas no video ) as vitimas afirmam que ha paredes que não existiam, ha escadas que mudaram de material e quartos onde antes era amplo, ou seja que a casa foi alterada. Isto foi tudo considerado pelo colectivo de juízes como valido. Ou seja o testemunho de 2 pessoas vale mais do que os documentos oficiais.
É o mesmo que alguém ser atropelado e dizerem que fui eu pois tenho uma mossa do lado direito do carro que foi feita pela cabeça do atropelado, quando no entanto tenho o mecânico, registos da oficina em como já estava assim.
Se invalidarem os testemunhos das supostas vitimas, por esses motivos, isso não me convence minimamente. Obras qq um faz, e todos sabemos que muitas obras são feitas ilegalmente sem licenças e comunicação às camaras.
Eu posso derrubar hoje uma parede, e passados 2 anos levanto-a outra vez. Isso é simples.
Se fosse o Zé da Esquina em ser condenado por pedófilia, já ninguém discutia a pena e diriam que tinha sido justiça! Mas como foi um senhor, que sempre nos entrou pela casa adentro, já se poe a justiça em causa!!
Mas é que só falam do Carlos Cús poder estar inocente! Então e os outros que foram condenados, pelos vistos foram bem condenados! Malandros dos Juizes só querem tramar o Carlos Cús!
Eu ainda não vi o Carlos Cús repudiar viementemente este tipo de crime! Eu continuo com a minha: só o facto de ser suspeito já é muito grave! E pelos vistos já não era a 1ªvez!
Eu penso mais nas vitimas, pois elas é que foram violentadas! Se a uma mulher quando perde a virgindade, já dói, imaginem a estes rapazes! Pois um anus, não tem a mesma elasticidade do que a vagina! Deverá ser sem duvida traumatizante e desiquilibrador! Esses miudos são uns verdadeiros Heróis, pois tiveram que enfrentar estes pesadelos outra vez!
falas por experiência própria??? [][
][
][
]
Se fosse o Zé da Esquina em ser condenado por pedófilia, já ninguém discutia a pena e diriam que tinha sido justiça! Mas como foi um senhor, que sempre nos entrou pela casa adentro, já se poe a justiça em causa!!
Mas é que só falam do Carlos Cús poder estar inocente! Então e os outros que foram condenados, pelos vistos foram bem condenados! Malandros dos Juizes só querem tramar o Carlos Cús!
Eu ainda não vi o Carlos Cús repudiar viementemente este tipo de crime! Eu continuo com a minha: só o facto de ser suspeito já é muito grave! E pelos vistos já não era a 1ªvez!
Eu penso mais nas vitimas, pois elas é que foram violentadas! Se a uma mulher quando perde a virgindade, já dói, imaginem a estes rapazes! Pois um anus, não tem a mesma elasticidade do que a vagina! Deverá ser sem duvida traumatizante e desiquilibrador! Esses miudos são uns verdadeiros Heróis, pois tiveram que enfrentar estes pesadelos outra vez!
não as senti na pele [][
][
] Mas já tive as minhas experiências! Tu é que poderás, ou não, responder a tal questão[
]
Ja ninguem discutia, por ser um Zé ninguem. As informações que ele apresentasse valiam apenas para aqueles que lhe quisessem ouvir.
Ritto e Bibi nunca podem estar inocentes. Os restantes 5 já há lugar a dúvidas, dado que os testemunhos parece que vêm sempre dos mesmos 3...
O facto de repudiares os crimes, não faz com os culpados dos mesmos não possam ter uma hipotese de recorrer, como qualquer outra pessoa condenada... Eu tambem repudio os crimes pedófilos.
Tás-te a esquecer do facto que muitas das vitimas, posteriormente entravam no esquema de prostituição de menores em que o Bibi andava metido []...Isso aos meus olhos já passa a ser outra coisa e não violação... Quanto aqueles que foram apenas vítimas, esses sim foram hérois...Mas não são esses que andam por aí a dar a cara, dando-se a conhecer como vítimas!
É melhor que não fiques a saber tanto como eu :sh):sh):sh)
No entanto são livres de contar as vossas experiências
a intimidade de cada um, diz respeito a cada um, mais nada! Só estava a "entrar" contigo na brincadeira []
Eu ponho a hipotese de ele tar inocente ou culpado
Pelos vistos é melhor esperarmos pelo acordão de 6ªfeira, pois parece haver coisas que ilibam o CC e por outro lado coisas que o condenam! Porque sejamos realistas para provar estes crimes com todas as certezas, só com testemunhas( e existem as vitimas e o Bibi) ou então só com imagens de videos(parecem não existir) ou imagem fotográficas( houve um zum zumde haver fotos do CC, mas não sei se é verdade)