[Crime] Problemas com operadora MEO

Sou cliente à mais de 15 anos, e neste momento prestam um serviço miserável.. Quebras de internet, quebras de serviço, etc...
Antes não tinham concorrência na zona, agora com a fibra da VDF, MEO e NOS torna-se complicado ter de levar com o serviço deles quando há muito melhor.

Que zona és?

Conheço malta que tem Nowo há uns meses, e falam bem. O único senão é a rede 3G ser a da MEO...

Que zona és?

Conheço malta que tem Nowo há uns meses, e falam bem. O único senão é a rede 3G ser a da MEO...

Oliveira de Azeméis...
Foram os primeiros a ter um serviço em condições, ainda as outras só tinham ADSL e Satelite por cá e eles tinham coaxial e tv digital (Cabovisão) no entanto ficaram a dormir à "sombra da bananeira".
Este ano na zona colocaram fibra das 3 grandes operadores e o serviço é muito melhor.. (irei colocar VDF) pelo mesmo valor.

Não recomendo Nowo, em mais de 15 anos de serviço com eles sempre ignoraram os clientes antigos, foram campanhas atrás de campanhas com grandes promoções para novos clientes, e os antigos foram ficando esquecidos para não falar que o serviço de atendimento é muito mau.

Oliveira de Azeméis...
Foram os primeiros a ter um serviço em condições, ainda as outras só tinham ADSL e Satelite por cá e eles tinham coaxial e tv digital (Cabovisão) no entanto ficaram a dormir à "sombra da bananeira".
Este ano na zona colocaram fibra das 3 grandes operadores e o serviço é muito melhor.. (irei colocar VDF) pelo mesmo valor.

Não recomendo Nowo, em mais de 15 anos de serviço com eles sempre ignoraram os clientes antigos, foram campanhas atrás de campanhas com grandes promoções para novos clientes, e os antigos foram ficando esquecidos para não falar que o serviço de atendimento é muito mau.

Antes da MEO tive Cabovisão, e só tive um stress com eles (zona de Aveiro). Agora tenho muita malta a mudar de MEO e NOS para a Nowo, e até agora não os ouvi queixarem-se.

Também ando a ver VDF, como alternativa à MEO.

Tendo eu 3 telemóveis em meu nome, não vou precisar de telefonar de cada um certo ? (Pergunta meio parva mas o seguro morreu de velho)
Espero que baste ligar de um número fixo. É que os telemóveis com 2000 minutos incluídos pagam 28 cêntimos + IVA quando ligam para um número "gratuito" (800). [8b]

Antes de ter MEO Fibra, a minha experiência com NOS (cabo) e VDF (ADSL) foi muito má, mas a atitude da PT desde que passou para as mãos dos franceses está a irritar-me. O problema é que ainda há 2 meses aproveitámos um vale para compra de um telemóvel para a minha mulher, que nos fidelizou até 2019. Podemos usar a carta até dia 25/8, mas no mínimo teremos de pagar o desbloqueamento do telemóvel.

Última edição:
Fosse como em Espanha, com uma TDT de 40 canais em sinal aberto, com noticias 24h, desporto, canais para os miudos como o disney, ciencia como o discovery e afins, tudo em sinal aberto, queria ver como é que era.

Por cá é tudo um bando de amigos que fazem a panelinha para tudo continuar como há 25 anos. Nós temos 6 canais em sinal aberto.

Oliveira de Azeméis...

O preço não será o mesmo de certeza, mas tendo Fibra da VDF, a internet deles é a melhor.

Mas foge a sete pés da NOS e a MEO...

Fosse como em Espanha, com uma TDT de 40 canais em sinal aberto, com noticias 24h, desporto, canais para os miudos como o disney, ciencia como o discovery e afins, tudo em sinal aberto, queria ver como é que era.

Por cá é tudo um bando de amigos que fazem a panelinha para tudo continuar como há 25 anos. Nós temos 6 canais em sinal aberto.

Deram a gestão da TDT à PT... O que se esperava?
É do interesse que haja poucos canais para pagares o MEO

Antes da MEO tive Cabovisão, e só tive um stress com eles (zona de Aveiro). Agora tenho muita malta a mudar de MEO e NOS para a Nowo, e até agora não os ouvi queixarem-se.

Também ando a ver VDF, como alternativa à MEO.

Eles tem algumas zonas novas com fibra e aí pode ser que o serviço seja em condições. Aqui ainda é o coaxial com bastantes anos e manutenção 0.
Como disse em + de 15 anos foram bastantes chatices, felizmente agora há outras opções.

Eu já fiz contracto com a VDF...

145 canais
100/100mb + smart router
Telefone fixo + portabilidade
1 box
32.40€ + 2 mensalidades grátis.

Era +/- o que pagava na Nowo e irei ficar com um serviço muito melhor.

O preço não será o mesmo de certeza, mas tendo Fibra da VDF, a internet deles é a melhor.

Mas foge a sete pés da NOS e a MEO...

Pagava 31€, porque tinha renegociado em Janeiro antes era 42€. Portanto fica praticamente igual. Com melhor net e melhor box, pois como era cliente antigo não tinha direito às novas boxes...

Última edição:
Espero que baste ligar de um número fixo. É que os telemóveis com 2000 minutos incluídos pagam 28 cêntimos + IVA quando ligam para um número "gratuito" (800). [8b]

Antes de ter MEO Fibra, a minha experiência com NOS (cabo) e VDF (ADSL) foi muito má, mas a atitude da PT desde que passou para as mãos dos franceses está a irritar-me. O problema é que ainda há 2 meses aproveitámos um vale para compra de um telemóvel para a minha mulher, que nos fidelizou até 2019. Podemos usar a carta até dia 25/8, mas no mínimo teremos de pagar o desbloqueamento do telemóvel.

Eu acabei com a brincadeira do extra saldo e deu para telefonar para o número que eles indicam. (se cobrassem não dava para fazer a chamada).

Estou a vender ao preço que comprei: ontem uma pessoa queixou-se no mural da MEO no FB que lhe apareceu uma SMS no fim da chamada com essa informação.

Eu tenho 11€ de extra-saldo desde que o meu telemóvel passou a M4O e qualquer chamada extra-plano vem sempre na factura...

Ainda eles se chamavam PT/TMN e já o serviço era uma m€rd@. Infelizmente a concorrência também não é o suprassumo.

Tenho que ver se a minha mulher recebeu alguma sms deles.

Eu tenho 3Gb de internet e recebi a sms, mas a minha mulher que tem uns míseros 200Mb não recebeu qualquer sms, parece que só dão os 2 Gb a quem não precisa [;)]

Eu re-negociei o meu contrato em Janeiro e tenho proposta via email com preço fixo para 24 meses. Não gasto os 3Gb que tenho, como tal não devo sequer necessitar destes 2Gb que oferecem até ao fim do mês.

Qualquer tentativa de me cobrarem acima do valor contratualizado em Janeiro, dá-me direito a rescindir o contrato por incumprimento do operador.

A batata quente está do lado deles.

Não sabia que dava para fazer isso, vou renegociar o meu contrato no fim do ano e é bom saber que dá para fazer isso, como conseguiste fazer? Pediste especificamente para te mandarem um email com essa clausula?

Eles tem algumas zonas novas com fibra e aí pode ser que o serviço seja em condições. Aqui ainda é o coaxial com bastantes anos e manutenção 0.
Como disse em + de 15 anos foram bastantes chatices, felizmente agora há outras opções.

Eu já fiz contracto com a VDF...

145 canais
100/100mb + smart router
Telefone fixo + portabilidade
1 box
32.40€ + 2 mensalidades grátis.

Era +/- o que pagava na Nowo e irei ficar com um serviço muito melhor.

...

Boas,

Parece-me interessante, visto que ando a ver se saio da MEO.

Esse valor de 32.40 eur. é apenas durante um X numero de meses, ou é valor fixo com as actualizações de preço que fazem anualmente ?

Boas,

Parece-me interessante, visto que ando a ver se saio da MEO.

Esse valor de 32.40 eur. é apenas durante um X numero de meses, ou é valor fixo com as actualizações de preço que fazem anualmente ?

Valor fixo durante 24 meses...

EDIT: Isto com fidelização de 24 meses, mas visto que já conheço o serviço acho que não me vou arrepender :)

Última edição:
Sozinho.

Liga para o 1696 e marca 4 5 3 e depois diz que tens uma proposta da nowo e queres ver o que eles oferecem.
Se fores zona nowo.
Ou se tiveres recebido a carta tb usa isso a teu favor.

Cps

Sozinho.

Liga para o 1696 e marca 4 5 3 e depois diz que tens uma proposta da nowo e queres ver o que eles oferecem.
Se fores zona nowo.
Ou se tiveres recebido a carta tb usa isso a teu favor.

Cps

Por acaso recebi a carta, e vou telefonar para lá para saber quais as vantagens.
Obrigado! [;)]

Bem, como bom português deixo para o fim, mas é normal uma chamada durar mais de 2 horas em espera?

Ps: Atenderam-me uma primeira vez e passaram a chamada para outra secção... até agora nada! :rolleyes:

Voltar
Superior