[Crime] Problemas com operadora MEO

Aproveito este topico para colocar aqui isto:

https://pplware.sapo.pt/informacao/sms-da-meo-originou-varias-denuncias/

Eu recebi mas com 80% de desconto. Ou seja passo a pagar +1.99€ por mês, apartir de setembro, senão ligar para eles a pedir o cancelamento !!!!

Que granda abuso!!!! Eu é que tenho de ligar, senão é como aceitar, por SMS !!!!

É verdade que é um abuso, mas por outro lado 2 gb por 2€ é um negócio do caraças. Bem gostava eu que a NOS me propusesse o mesmo [:)]

Aproveito este topico para colocar aqui isto:

https://pplware.sapo.pt/informacao/sms-da-meo-originou-varias-denuncias/

Eu recebi mas com 80% de desconto. Ou seja passo a pagar +1.99€ por mês, apartir de setembro, senão ligar para eles a pedir o cancelamento !!!!

Que granda abuso!!!! Eu é que tenho de ligar, senão é como aceitar, por SMS !!!!

pelo que percebi isto é para os tarifários moveis normais e não para aqueles que estão associados a serviços fixos como eu tenho, pois não recebi sms nenhuma acerca do assunto, , ainda assim antigamente em situações assim eram feitos correctamente ofereciam durante x tempo e no fim desse tempo cortavam logo á meia noite do ultimo dia, ou então tínhamos de fazer um carregamento até dia x para usufruir da oferta...

agora esta de oferecerem um extra de 2gb de net durante um mês e depois ao invés de cortarem começam a cobrar o extra no mês seguinte por algo que ninguém solicitou, isto é mesmo fantástico alem de ilegal, ainda se tem de cancelar um serviço for foi de oferta, em PORTUGAL fazem tudo...

Mais um a receber esse tipo de sms, acho mesmo um abuso, ainda por coincidência logo após de me dirigir a uma loja Meo para cancelar o contacto.
Bem do cancelamento pelos vistos não trataram recebi um telefonema e voltavam a ligar até agora nada, mas estes sms e telefonemas publicitários já recebo.
Já agora dizem que depois de começarmos a pagar ficamos com nova fidelização será verdade?

pelo que percebi isto é para os tarifários moveis normais e não para aqueles que estão associados a serviços fixos como eu tenho, pois não recebi sms nenhuma acerca do assunto, , ainda assim antigamente em situações assim eram feitos correctamente ofereciam durante x tempo e no fim desse tempo cortavam logo á meia noite do ultimo dia, ou então tínhamos de fazer um carregamento até dia x para usufruir da oferta...

agora esta de oferecerem um extra de 2gb de net durante um mês e depois ao invés de cortarem começam a cobrar o extra no mês seguinte por algo que ninguém solicitou, isto é mesmo fantástico alem de ilegal, ainda se tem de cancelar um serviço for foi de oferta, em PORTUGAL fazem tudo...

Eu recebi e tenho serviço fixo...E os meus pais tb.

Vou usufruir o periodo que eles oferecem.

Dps logo vejo.

O serviço da meo desde que foi adquirida pela altice piorou substancialmente.

Também recebi essa mensagem na 3ª feira.

2Gb adicionais até ao fim do mês e 80% de desconto por 24 meses (1,99€ por mês).

Nem os 3Gb que tenho todos os meses gasto...

2Gb adicionais até ao fim do mês e 80% de desconto por 24 meses (1,99€ por mês).

Até não deixa de ser uma boa oferta para muitos é bom. Agora assim como o estão a fazer para mim é de uma forma fraudulenta.
Estariam bem melhor e cairiam nas graças do cliente se fosse ao contrário, ou seja para aderir ligue ou mande sms para o nº xy.

Isto só me faz lembrar que não passa de um esquema para agarrar (fidelizar) aqueles aqueles clientes que agora "estão livres" de cancelar o contracto devido à resposta da Anacom das operadoras terem aumentado o valor das facturas sem avisar os clientes que podiam rescindir se não concordassem e agora podem faze-lo.

Eu tenho 500mb...

Também tive 500mb, até comprar 1 telm. com 4g, onde os 500mg esgotavam muito depressa.

Fui lá falar com eles, e por +2€ deram-me 3gb.

Agora ainda vou pensar se fico com os 5gb, porque nas férias que tive em Julho é que me fizeram falta [:D]

Porque como já disseram, até tá a bom preço. Tá mal é a forma de o fazerem !

Até não deixa de ser uma boa oferta para muitos é bom. Agora assim como o estão a fazer para mim é de uma forma fraudulenta.
Estariam bem melhor e cairiam nas graças do cliente se fosse ao contrário, ou seja para aderir ligue ou mande sms para o nº xy.

Se tem um custo mensal não é oferta. [:D]

Problemas com operadora MEO

Tal e qual como eu, para mim até preferia ter só um 1Gb mensal e pagar menos mensalidade mas isso eles não fazem.
Ter que ligar para lá para anular a "oferta" deles?! Isso num estado de direito já dava uma bela multa à Meo, mas por cá fazem tudo o que lhes apetece, é uma verdadeira república das bananas.

O problema são os milhares de clientes da meo que não lêem as mensagens ou não sabem ler, etc...

Isto se não forem milhões de pessoas nessa situação.

Tal e qual como eu, para mim até preferia ter só um 1Gb mensal e pagar menos mensalidade mas isso eles não fazem.
Ter que ligar para lá para anular a "oferta" deles?! Isso num estado de direito já dava uma bela multa à Meo, mas por cá fazem tudo o que lhes apetece, é uma verdadeira república das bananas.

Eu não vou cancelar algo que não subscrevi.

Eu não vou cancelar algo que não subscrevi.

Este tipo de acção é simplesmente vergonhosa. Deviam aplicar multas. Já mandei email a chatear a provedoria. A Deco já está também por dentro do assunto.
Tenho pacote com fixo TV net e telemóvel e recebi a "oferta" de 2 Gb em 2 cartões por + 3,98 EUR/mês.
O ónus de cancelar um pacote a que o cliente não aderiu voluntariamente fica do lado do cliente...é de rir.
É a malta aproveitar e recusar-se a pagar o extra....
Eu liguei a cancelar, pelo sim, pelo não.

Desde que renegociei o contrato com a MEO em Janeiro, das 7 facturas emitidas, só 2 é que vinham certas. Esqueciam-se de fazer o desconto acordado...no mês passado cobraram-me um comando na factura, que tinha trocado em loja por estar avariado, apesar de ter entregue o antigo e ter guia a comprovar. Tive de reclamar outra vez e lá recebi o estorno.
Acredito que a malta que não está atento a estes pormenores é "burlada" à grande....
Infelizmente, na minha zona rural não tenho alternativa....

Exactamente como eu.

Não vou cancelar nada e só estou à espera de no mês seguinte virem cobrar esse valor.

Entretanto, mandei email à ANACOM a informar da situação.

Eu re-negociei o meu contrato em Janeiro e tenho proposta via email com preço fixo para 24 meses. Não gasto os 3Gb que tenho, como tal não devo sequer necessitar destes 2Gb que oferecem até ao fim do mês.

Qualquer tentativa de me cobrarem acima do valor contratualizado em Janeiro, dá-me direito a rescindir o contrato por incumprimento do operador.

A batata quente está do lado deles.

Eu re-negociei o meu contrato em Janeiro e tenho proposta via email com preço fixo para 24 meses. Não gasto os 3Gb que tenho, como tal não devo sequer necessitar destes 2Gb que oferecem até ao fim do mês.

Qualquer tentativa de me cobrarem acima do valor contratualizado em Janeiro, dá-me direito a rescindir o contrato por incumprimento do operador.

A batata quente está do lado deles.

Exactamente como eu, mas o meu foi em Março, pois desisti do M5O e passei para o M4O.

Voltar
Superior