Problemas com o tapatalk

Eu só quero ver a listagem de tópicos, sem subscrições nem notificações e ainda não descobri como.

Este update foi o pior desde sempre da história do Tapatalk... No iPad não sei, mas no iPhone está detestável.

Detesto em ambos
A coisa simples de ver os subscritos está impossível

Os subscritos ja percebi como se ve, e' carregar na "estrela". Mas desperdiçam imensa area util com cabecalho gigante do forum e depos de fazer scroll, no iphone 5 apenas cabem 2 linhas de topicos tal e' a poluicao visual.
Num forum onde ha centenas de posts a cada hora ou mais, isto e' parvo.

Os subscritos ja percebi como se ve, e' carregar na "estrela". Mas desperdiçam imensa area util com cabecalho gigante do forum e depos de fazer scroll, no iphone 5 apenas cabem 2 linhas de topicos tal e' a poluicao visual.
Num forum onde ha centenas de posts a cada hora ou mais, isto e' parvo.

sim isso já tinha percebido, queria era ver 10 tópicos em vez de ver 3... ou seja retirar a trampa dos cabeçalhos

sim isso já tinha percebido, queria era ver 10 tópicos em vez de ver 3... ou seja retirar a trampa dos cabeçalhos

E uma coisa que aparentemente desapareceu ... eu tinha o Off-topic e Multimedia como sub-foruns subscritos que apareciam na mesma listagem dos tópicos subscritos.

Eu só quero ver a listagem de tópicos, sem subscrições nem notificações e ainda não descobri como.

Este update foi o pior desde sempre da história do Tapatalk... No iPad não sei, mas no iPhone está detestável.

Se for o que penso, na página inicial do fórum no tapatalk carrega no ícone dos três tracinhos e depois deve dar para seleccionar "navegar" e passas a ter a ordenação normal dos tópicos.

Já agora aproveito para perguntar se alguém está com problemas em abrir links em Android.

Há já algum tempo que me aparece mensagem de erro quando tenta abrir o link no browser.

Horrível horrível, nunca tinha visto um update tão mau em termos de evolução de interface. Normalmente, quando os updates são bem feitos é apenas resistencia à mudança e semanas depois já ninguém se lembra da actualização anterior que tanto choraram, mas neste caso está mesmo horrível, complicaram tudo o que funcionava bem, as listagens de tópicos que eram simples e ocupar pouco espaço, agora são gigantes reduzindo o que vejo no ecrã.

Muito mau. bela prenda deles. Ainda por cima lancham isto nesta altura, que devem estar todos de férias ( esta actualização já devia estar pronta à algum tempo ) e vamos ter que esperar um pouco por melhorias.

Help...!
Alguém sabe o que mudou?

Desde ontem/hoje de madrugada que o meu Tapatalk em WP parece a central do 118.
Já desliguei as notificações todas no FAHO e continuam a chover notificações de tudo e mais alguma coisa.

Edd :)

Bem, parece que andam a corrigir a c*g*da que fizeram na release do Natal.

Hoje já melhorou e eles dizem que já estão a corrigir o resto!

Devem ter sido milhares de pessoas a reclamar no site deles.

A semana passada desinstalei a aplicação.. andei à procura de alternativas mas de facto não existe nada. Tudo o que existia já estava morto (sem updates desde 2012 e coisas do género)
Eles não têm concorrência e nem isso souberam aproveitar.

Fui à App Store e bem.. rating de 1* (e é porque não se pode dar menos) e tudo criticas negativas.
Já tinha dito no tópico do WP e volto a dizer que este update tornou a aplicação nojenta e que nem um amador faria algo tão mau.
Das coisinhas menos user friendly que já vi.

Ah.. e para ajudar já ao péssimo layout da app, nos passados dias antes de desinstalar deixou de atualizar os tópicos.

Voltar
Superior