Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também andei às aranhas. É só clicares onde diz fórum autohoje na parte de cima ao lado do "atualizar ou refresh", que se abre uma secção onde podes escolher o off-topicJa alguem testou o ultimo update do tapatalk em ipad? Mas pk é k insistem em fazer os foruns estilo news feeds do facebook?? Eu ainda nao percebi como navegar pela mesma hierarquia q temos no site. Uma coisa tao simples como ver os ultimos topicos no Off-topic parece-me impossível agora....
No iphone funciona, no iPad crasha se carrego nesse controlo... Ja mandei 2 reports de bug, espero que resolvam rapido.Também andei às aranhas. É só clicares onde diz fórum autohoje na parte de cima ao lado do "atualizar ou refresh", que se abre uma secção onde podes escolher o off-topic
Está uma bela trampa este update
Ja alguem testou o ultimo update do tapatalk em ipad? Mas pk é k insistem em fazer os foruns estilo news feeds do facebook?? Eu ainda nao percebi como navegar pela mesma hierarquia q temos no site. Uma coisa tao simples como ver os ultimos topicos no Off-topic parece-me impossível agora....
No iphone funciona, no iPad crasha se carrego nesse controlo... Ja mandei 2 reports de bug, espero que resolvam rapido.
Por aqui no IPAD funciona sem problemas ... como no Iphone ou no android ... tá é uma bela trampa.