Problemas com o tapatalk

tentei usar o tapatalk por uns tempos e desisti. Era só erros atrás de erros. poderá ter a ver também com o modelo de telemóvel / versão do android

Em alguns topicos (aconteceu-me agora com o "estas em forma") não me aparecem os posts todos... E no fim aparece-me posts do inicio deste mês... :sh)

Última edição:
Ja alguem testou o ultimo update do tapatalk em ipad? Mas pk é k insistem em fazer os foruns estilo news feeds do facebook?? Eu ainda nao percebi como navegar pela mesma hierarquia q temos no site. Uma coisa tao simples como ver os ultimos topicos no Off-topic parece-me impossível agora....

Ja alguem testou o ultimo update do tapatalk em ipad? Mas pk é k insistem em fazer os foruns estilo news feeds do facebook?? Eu ainda nao percebi como navegar pela mesma hierarquia q temos no site. Uma coisa tao simples como ver os ultimos topicos no Off-topic parece-me impossível agora....
Também andei às aranhas. É só clicares onde diz fórum autohoje na parte de cima ao lado do "atualizar ou refresh", que se abre uma secção onde podes escolher o off-topic

Também andei às aranhas. É só clicares onde diz fórum autohoje na parte de cima ao lado do "atualizar ou refresh", que se abre uma secção onde podes escolher o off-topic
No iphone funciona, no iPad crasha se carrego nesse controlo... Ja mandei 2 reports de bug, espero que resolvam rapido.

Também detesto, mas há algo em cima que faz aparecer o início do fórum.

No iphone funciona, no iPad crasha se carrego nesse controlo... Ja mandei 2 reports de bug, espero que resolvam rapido.

Nada contra a tua preferência, mas os meus colegas fãs da maçã, se vissem algumas aplicações a fazer isso diziam logo "android, é sempre a mesma m***" [8b]

Deviam testar melhor as aplicações, seja qual for o SO.

Voltar
Superior