Problemas com 1 polo de 2003

boas amigo
desde a detecçao desses sintomas sentiste um consumo superior?

e possível que com estes sintomas o mais possível e teres a válvula de reciclação de gases suja, ou mesmo o corpo da borboleta.
aconselhar-te-ia de momento a fazeres uma limpeza(basica) á EGR,com um produto chamado TNT da marca 2Q.(podes faze-lo tu mesmo).
caso nao resulte, pede ao teu mecanico que(testar primeiro ) retire a valvula para a limpar.
tambem pode dar-se o caso de ser a sonda lambda,ou mesmo o proprio catalisador.!
em ultimo caso,tambem poderas ter uma valvula "queimada" nesse cilindro que falas,(fazer teste de compressao aos cilindros)o que em baixas notas o motor a terpidar,e aos solucos,em altas nao se nota muito porque existe a "força" dos outros cilindros a puxar.
um abraço

ass:ASTROPEL

N, o consumo continua a ser o mesmo. Kuanto á lambda n creio pk nunca senti o cheiro a gasolina a sair do tubo de escape.

Depois de 1a conversa com a minha maria, ela lembrou-se k na oficina lhe dizeram k as outras bobines (+2) também precisavam de ser mudadas embora akela era é a k estava pior portanto com a maior urgência de ser mudada.

É possivel ou seja n é estranho as bobines avariarem-se 1a atrás da outra em tão curto espaço de tempo? E é possivel saber k 1a bobine vai ficar ko antes de ficar ko?

Outra coisa, é o seguinte, desta vez o carro n apresenta kuase nenhuma perca de potência kuando acelero ao contrário de antes.

Será outra bobine?

Fika bem.

Agora..se foste a uma oficina meia pirata..já não sei..mas à partida não terás problemas.. mas isso faz-me mesmo lembrar o problema que o meu amigo teve que relatei mais acima..ficava bom..voltava..ficava bom..voltava..

Estou á espera k o mecânico k "arranjou" o polo volte de férias (está numas mini-férias), para falar com ele pessoalmente.

Fika bem.

Voltar
Superior