Problema sentimental - namorada! [HELP]

Realmente podes dar mais bola à tua amiga, mas isso é um jogo mais perigoso.

O mais sensato seria falar com ela e assumir honestamente o que descobris-te e o que te levou a descobrir.

fala com ela,não fiques com nada na cabeça senão um dia dá-te um flash e armas uma grande confusão,se ela gostar mesmo de ti vai perceber o que sentes,senão dá letra á da faculdade e deixa as coisas andarem

Eu não concordo Darth Vader, isto é como um crime por resolver, se não guardares informações importantes para ti nunca vais conseguir resolver o crime... [:D]
Parece cómico mas é verdade! [:)]

[;)]

Tambem apanhaste esse mail e se calhar só com esse conteudo sabes lá do que estavam a falar...

Eu nao sou adepto de espreitar o que não me diz respeito, nao iria cuscar os mails da minha namorada, mas cada um sabe de si, como é obvio...

Tambem sei que a partir do momento em que vais espreitar a primeira vez, vais voltar novamente.. e mais uma vez.. e mais uma vez... [;)] a curiosidade é uma coisa lixada...

é só desconfiados neste fórum [:D]

epah... tu continuando a vasculhar nas coisas delas e ficando a remoer sobre se com o fumo também há fogo só contribuis para o fim da relação. acredita nisso.

se queres realmente continuar com a relação, ou falas abertamente com ela, expões a situação e o que te motivou a ter essa atitute ou simplesmente esqueces o assunto e participas positivamente na vossa vida.

é a minha opinião de ciumento/possessivo, entretanto curado [:cool:]

Ya ok, pode esclarecer tudo, e a partir daí ela é que ficará sempre desconfiada que ele anda-a a espiar. A relação pode ficar seriamente afectada com isso. Vai por mim, acabas por esquecer essa idiotice. Segue mas é em frente, e se realmente gostas dela n vejas novamente os e-mails dela.

Ou bem que confias, ou bem que acabas a relação.

Advantgarde, não lhe digas nada, por agora...
Continua a acompanhar a caixa de email para mais desenvolvimentos.
Aconselho-te a conversar com ela, de namorado para namorada, sem tocar nesse assunto, e descobre (se calhar mais uma vez) se ela gosta de ti, se ainda sente o mesmo por ti.
Não sei há quanto tempo namoras, mas conerteza já a deves conhecer e saberás se ela te está a mentir ou não.

Para já, se foste ver o e-mail é porque não confias na tua namorada!
E é daí que vem essa insegurança toda. Se confiasses nela, nunca estarias preocupado com o que o outro faz ou deixa de fazer.

E nós nunca devemos de deixar de "dar bola" a uma amiga só porque a nossa namorada não gosta dela. Quando deixares de andares com ela, vais olhar para o lado e ver que não tens amigas e achar que foste burro em ceder às vontades dela.

Carga nisso e vê lá se deixas de ser cusco. Deixa isso para as velhas![:D]

Eu acho que já nem devias andar com ela a partir do momento em que nao confias nela e tens necessidade de vasculhar as coisas pessoais dela, a confiança é uma das pedras fulcrais numa relação. Eu tenho acesso a tudo que é pessoal da minha namorada tipo password do mail hi5 etc etc e não vou la ver nada porque simplesmente confio nela. Dizes que ja foste traido e que é por isso eu digo que também já fui e nao tenho necessidade disso porque confio nela.

De que é que te adiantou ires ver o mail dela? De nada, a partir do momento em que fazes isso perdes a razão toda, eu se tivesse no teu lugar ia-lhe dizer e esperava que ela te perdoasse e se isso nao acontecesse seguia para outra, porque quer queiras quer nao ela vai notar que vais andar diferente e desconfiado e isso vai levar a que ela também fique desconfiada e no fundo vai dar cabo da relação. Não te quero desanimar, mas acho que a partir do momento em que traiste a confiança dela a vossa relaçao já nao tem pernas pa andar, a confiança é extremamente importante numa qualquer relação.

Descobre o e-mail da mulher do gajo e envia-lhe uns cachorrinhos e gatinhos, ou em ultima instancia reenvia o e-mail do marido dela. [:cool:]

Mete a mao na consciencia e pensa se uma relacao feita de suspeitas faz sentido, os anos passam a correr e quando deres por ti estas fechado em casa com uma mulher que desprezas.

Se já viste os mails agora vai até ao fim senão ficas a remoer tudo, só acho que não deves dizer nada para já porque estás a violar a privacidade dela e isso pode dar para o torto...

Se realmente depois vires alguma coisa pouco própria para a situação, aí sim, tens que a confrontar com isso, porque ao que me parece os mails ainda não têm nada de mais, só dois amigos a mandar e-mails de coisas engraçadas como foi esse mail que viste... :)

Para vocês é fácil falar.
Se calhar nunca amaram alguém.
Se ele amar a namorada meus caros, não é assim que se fazem as coisas.
Nem vocês o faziam..

Não julgues que só tu sabes de amor [;)]

Eu já amei uma pessoa e não era por isso que deixei de confiar nela...

Jamais espiaria o mail dela...

Como já disseram a confiança é um, senão "o" pilar da relação, se não confias na tua namorada isso não vai longe...

Estas coisas são complicadas.

Uma vez comecei a namorar com uma miúda e ao apresentar-me ao seu grupo de amigos, o ex também lá estava.
Claro que fiquei piúrso e aquilo durou-me umas semanas a passar.

Deixei-me de me procupar com o assunto e hoje ele faz parte dos meus amigos e a miúda já foi.

Aproveita a vida, que ela é curta !

Não podes dizer nada senao é o descalabro complecto pois és logo acusado de andar a cuscar e sei lá mais o k...

por isso NÃO DIGAS NADA! e já agora deixa de andar o cuscar os mail da namorada[:D]

Estas coisas são complicadas.

Uma vez comecei a namorar com uma miúda e ao apresentar-me ao seu grupo de amigos, o ex também lá estava.
Claro que fiquei piúrso e aquilo durou-me umas semanas a passar.

Deixei-me de me procupar com o assunto e hoje ele faz parte dos meus amigos e a miúda já foi.

Aproveita a vida, que ela é curta !

quer dizer...despachaste a miuda e ficaste(amigo) do ex dela[:D]

XIIII é so ideias! lolada

Gostei daquela de mandar mail à mulher do gajo!! lol Mas, não, não o vou fazer!

Primeiro que tudo, quero assumir isto como uma idiotice minha, o facto de talvez estar a dar demasiada importância a um mero pormenor!

A minha relação sempre foi baseada na discussão de problemas, ou seja, quando temos um problema, o mais pequeno que seja um com o outro falamos acerca dele, daí o facto de me estar a custar tanto não a confrotar com isto! Mas, acho que é melhor esperar, como disse atrás, é melhor dar tempo ao tempo! Porque a partir do momento em que lhe vou dizer que andei a ver o mail vou perder toda a razão, pois ela vai encarar este tipo de mail, como uma mera idiotice de ciumes da minha parte!

É preferivel confrotá-la com a situação de tiver mais mails do género.

Sei que com isto tudo estou a fazer um papel de ciumento, de desconfiado, mas ainda não sou capaz de ultrapassar certas e determinadas coisas passadas (nenhum dois dois foi infiel), mas há certas e determinadas coisas que ocorreram no passado, com as quais eu fiquei magoado, e confesso que, ainda não as consegui ultrapassar, ou seja, a ferida ainda não está cicatrizada!

Isto tudo ainda fica mais complicado, pois ela tem a noção de que se eu algum dia "hipoteticamente" descubruo a existência destes mails para este tipo de pessoal, fico chateado, triste . . .

É so isto que me revolta, entendem? Se ela sabe que eu não gosto, porque é que ela o faz?

Bem é claro, que não são vocês que me vão dar a resposta, é unica e exclusivamente ela . . . foi só um desabafo!

Mas ok, tenho a noção que se os mails começarem a aumentar vou ter que falar com ela, embora perca a razão, não consigo lidar com este tipo de "omissões"!

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários!

Voltar
Superior