Problema sentimental - namorada! [HELP]

Advantgarde

New member
Bem pessoal vamos aqui saber das vossas opiniões!

Imaginem que namoram com alguem, e esse alguem tem um amigo homem de quem vocês não nutrem uma grande simpatia! lol

Suponham que tiveram de ir ao mail da vossa namorada e descobrem dois mails desse rapazito endossados unica e exclusivamente para a vossa namorada. Vocês abrem os mails e vêm que um dos mails é um video de um cachorro a fazer umas acrobacias e no outro mail esse tal rapaz diz: "engraçado . . . pensei que tivesses apagado o meu mail".

Ok, o que é que vocês faziam ou diziam à vossa cara metade? Se eu disser qualquer coisa perco a razão pois não tinha nada de ir ver os mails dela . . . Se por outro lado ficar calado faço figura de "parvo" - confesso que estou a pensar na 2ª hipotese.

A minha namorada sabe que eu não simpatizo muito com o outro rapazito, porque sei de histórias que ele embora seja casado adorova "petiscar por fora"!

É daquele tipo de homens (na casa dos 30 e tal anos) que adora se fazer passar pelo melhor amigo das "vossas" namoradas, que manda mails com florzinhas e peluches e esses afins! Coisa que para mim é impensável, pois era incapaz de mandar esse tipo de mail a mulheres com namorado ou até mesmo marido!

Logo, o que eu sub-entendo é que a minha namorada ontem lhe mandou um mail qualquer . . . para ele responder daquela forma! Fico lixado é a indiferença dela ao facto de eu gostar ou não das pessoas, ela (p.ex.) não gosta de uma conhecida minha (colega de faculdade) e eu tento ao máximo não lhe dar grande bola! Percebem?

Pessoal desculpem o testamento e sei que o forum não é nenhum consultório sentimental, mas, como não vou sair de casa hoje de tarde, não tenho ninguem com quem falar, de quem saber uma opinião . . . e tentar estudar com a cabeça quente, não dá nada com nada!

Pois . . . sinceramente não tenho grande estomago para chegar ao pé dela e dizer: "olha fui ver os teus mails de descobri isto!".

Estou seriamente a pensar em ficar caladinho e se houver novidades no que diz respeito a mails novos digo qualquer coisa!

Mas, porra, por vezes não sei muito bem o que elas têm na cabeça! Tou irritado, confesso! lol

Cumps e obrigado!

Fala com ela..

Nao se deve ficar com as coisas na cabeça... Porque mais cedo ou mais tarde, a meio de uma discussão, tudo vai servir como argumento e vais buscar isso de certeza! E isso nao vai dar bom resultado de certeza!

Fala com ela.. Tem que ser assim.. Nao deixes acumular!

Sei isso por experiencia propria!

1º - Passa a dar grande bola à tua amiga, para ver se a tua namorada também gosta!

2º - Se ela te disser alguma coisa atiras com essa do mail que viste.

3º - Diz-lhe que as "leis" são iguais para os dois (tu e ela), não é tu não dares bola a uma amiga e ela dar bola a um amigo! Direitos iguais acima de tudo! [;)]

Dá bola à colega da faculdade. E começa a ver sempre os mails dela, mas não digas nada. Se foi so uma vez ou é sempr mail d treta, esquece. Se com o tempo começares a ver que não é só amizade....começa a pensar em comprar um selo!

1º - Passa a dar grande bola à tua amiga, para ver se a tua namorada também gosta!

2º - Se ela te disser alguma coisa atiras com essa do mail que viste.

3º - Diz-lhe que as "leis" são iguais para os dois (tu e ela), não é tu não dares bola a uma amiga e ela dar bola a um amigo! Direitos iguais acima de tudo! [;)]

Nao é o melhor caminho!

acho bastante normal, quando iniciamos o namoro com alguem não gostar de algum dos amigos chegados. só sei explicar isso como sendo a pessoa "eleita como maior rival" na relação. normal também quando começamos a encher com macaquinhos o nosso cerebro a pensar se entre a pessoa amada e esse tal amigo/a existe algo mais que a amizade.
para mim e como tenho por base que uma relação existe e só pode existir com confiança, cagava no assunto e não pensava mais nisso. em relação a ela não gostar que te relaciones com outra pessoa não concordo que o permitas. dá inicio a que as pessoas tenham controlo sobre a tua vida.

LOL!

Ou isso..

Mas se nao lhe disseres nada nem sequer vais estar bem ao pe dela!

E ela vai notar!

Lá está o problema! Não vou andar bem ao pé dela!

Namoramos vai para 3 anos, e tenho o habito de por vezes e dar uma olhadela aos mails! lol Chamem-me desconfiado, chamem-me todos os nomes, mas quem já foi enganado uma vez, vai ser sempre um pouco desconfiado para o resto da vida!

Mas já deliniei a minha estratégia (lol): vou dar tempo ao tempo, quando estou ao pé dela vou tentar esquecer o sucedido (vou mentalizar-me que aquilo não passou de um mail de treta!) e vou começar a dar mais atenção à caixa postal dela! A partir daí se começar a ver coisas novas tenho de fazer alguma coisa . . . Mas isso depois logo se vê!

É pá só sei que isto é muito complicado!!!!

Cumps. e mais uma vez obrigado!

acho bastante normal, quando iniciamos o namoro com alguem não gostar de algum dos amigos chegados. só sei explicar isso como sendo a pessoa "eleita como maior rival" na relação. normal também quando começamos a encher com macaquinhos o nosso cerebro a pensar se entre a pessoa amada e esse tal amigo/a existe algo mais que a amizade.
para mim e como tenho por base que uma relação existe e só pode existir com confiança, cagava no assunto e não pensava mais nisso. em relação a ela não gostar que te relaciones com outra pessoa não concordo que o permitas. dá inicio a que as pessoas tenham controlo sobre a tua vida.

Certo, mas não o considero o "maior rival"! Lá está é por isso que este tipo de mail está a dar tantos problemas! Já que eu tento não a magoar, não me relacionando com determinado tipo de pessoas (sexo feminino - lol) pois sei que ela não gosta, também não "admito" que ela se relacione com certas pessoas! è um equilibiro um tanto ou quanto complicado de se manter!

fala com ela,não fiques com nada na cabeça senão um dia dá-te um flash e armas uma grande confusão,se ela gostar mesmo de ti vai perceber o que sentes,senão dá letra á da faculdade e deixa as coisas andarem

Dá bola, não à amiga da faculdade, mas sim àS amigaS da faculdade [:D][:D]

E não vejas mails desses... quem é que manda mails com caezinhos para impressionar uma rapariga? disgusting!

Voltar
Superior