Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
reclamar reclamei , so que ele so tinha esta chave.
vejam la fui la hoje a tarde e ja pegou.
eu ontem tbm meti spray de limpeza no canhao e na chave , pode ter sido a resoluçao ?
o meu e de 96 , e foi no particular que comprei.
ele hoje pegou.
Caso volte acontecer achas que deva mandar codificar umas novas chaves ?
não a vermelha nao tenho . e não a alguma maneira de comprar uma master ? voltar a codificar as chaves ?
Bateria tem 1 semana nem tanto comprei uma nova.
Fazer chip através da centralina do imobilizador??? Como??? Eu fiz uma chave copiando o código por outra.eieieieieiei o que voces pra aqui dizem...vou contar o meu sossedido...
tenho um clio de 99 particular tb um chip marado outro nao...tenho o carro ah 3 anos,e quando a que usava marou tb fiquei sem carro.peguei fui a renault vieram me com desenhos de fazer chaves novas.ate que falei com um amigo meu que faz chaves e essas tretas e ele me disse que era so fazer um chip novo atraves da centralina de imobilizador...mas se tens uma que da as vezes tenta tirar o codigo da chave e faz uma nova....se fores de lisboa posso te dizer de onde é...e vou la ctg se quiseres...[]
A minha custou 35 euros à uns 8 anos.Fazer chip através da centralina do imobilizador??? Como??? Eu fiz uma chave copiando o código por outra.
A minha custou 35 euros à uns 8 anos.
ele ligou a minha centra a umã makina e sacou o codigo....
mas se essa ainda tem codigo faz uma chave com xip por essa....
Como é que ele tirou o imobilizador???boas
eu fui a um eletrecista e mandei tirar o imobilizador e por um alarme agora tenho alarme , e uso um tranca. Fui um bocado caro mas vale a pena
assim tenho a certeza que nao o roubam.
e quando for a sair com o carro ja nao tenho improvistos se ele pega ou nao
Como é que ele tirou o imobilizador???
Isso não sei amigo ,
Mas viu la no chao e agora ja nao aparece nada de code.
ficas sem um modo de protecçao no carro...isso e mau...mas se o alarme tem corte de corrente,e uma tranka basta.foi o que pus no punto da minha menina,porque o dela n tem codigo e porque o levaram.mas acho que agora o leva e so uma metafora =) abr
sim o meu alarme esta a fazer corte de corrente .
por isso já nao a precupação levar nao e o levam , e roubar tambem e dificil com alarme . ja fico mais a vontade
Então boa sorte com o menino...qualquer cena posta ai que sempre que eu possa ajudar eu dou te umas dicas...sou um curioso que sabe algumas coisas.abraço =P[:blush:]