Problema com o code da chave

Rgoncalo

New member
Boas

Eu gostava de saber respostas po meu problema , tenho um fiat punto e uso uma chave que nao e a original, e as vezes pega outras não, ontem tentei sair com ele e nao pegava , aparece la no painel a luz do code.

Se alguem me souber ajudar agradecia :(

Provavelmente é o imoblizador que não deixa o carro trabalhar porque é a chave não tem o "código" para desbloquear [;)]

Já agora, não tens a chave original?

reclamar reclamei , so que ele so tinha esta chave.

vejam la fui la hoje a tarde e ja pegou.
eu ontem tbm meti spray de limpeza no canhao e na chave , pode ter sido a resoluçao ?

reclamar reclamei , so que ele so tinha esta chave.

vejam la fui la hoje a tarde e ja pegou.
eu ontem tbm meti spray de limpeza no canhao e na chave , pode ter sido a resoluçao ?

Se continuar a dar problemas tens duas soluções: Se compraste o carro num stand então podes colocar um processo em tribunal num particular o caso muda de figura. O dia que ele bloquear como não tens a chave master então vais ter que mudar o sistema todo que rondará 1000 euros, também poderás desbloquear o imobilizador mas assim o carro ficará mais vulnerável a roubos o ultimo fica mais barato. O carro é de que ano????
Ei tenho um Punto TD de 97 tenho chaves codificadas fora da Fiat e nunca tive problemas. Quanto ao canhão coloco sempre um pouco de WD-40. Funciona melhor.

o meu e de 96 , e foi no particular que comprei.
ele hoje pegou.

Caso volte acontecer achas que deva mandar codificar umas novas chaves ?

Para codificares as novas chaves podes fazer com essa mas precisas da chave master (vermelha). Se essa te dá problemas então deves ter que arranjar outra solução. Também poderá ser da bateria estar fraca. Já me aconteceu, o carro não pegava e depois ligava o imobilizador.

não a vermelha nao tenho . e não a alguma maneira de comprar uma master ? voltar a codificar as chaves ?

Bateria tem 1 semana nem tanto comprei uma nova.

não a vermelha nao tenho . e não a alguma maneira de comprar uma master ? voltar a codificar as chaves ?

Bateria tem 1 semana nem tanto comprei uma nova.

eieieieieiei o que voces pra aqui dizem...vou contar o meu sossedido...
tenho um clio de 99 particular tb um chip marado outro nao...tenho o carro ah 3 anos,e quando a que usava marou tb fiquei sem carro.peguei fui a renault vieram me com desenhos de fazer chaves novas.ate que falei com um amigo meu que faz chaves e essas tretas e ele me disse que era so fazer um chip novo atraves da centralina de imobilizador...mas se tens uma que da as vezes tenta tirar o codigo da chave e faz uma nova....se fores de lisboa posso te dizer de onde é...e vou la ctg se quiseres...[:p]

eieieieieiei o que voces pra aqui dizem...vou contar o meu sossedido...
tenho um clio de 99 particular tb um chip marado outro nao...tenho o carro ah 3 anos,e quando a que usava marou tb fiquei sem carro.peguei fui a renault vieram me com desenhos de fazer chaves novas.ate que falei com um amigo meu que faz chaves e essas tretas e ele me disse que era so fazer um chip novo atraves da centralina de imobilizador...mas se tens uma que da as vezes tenta tirar o codigo da chave e faz uma nova....se fores de lisboa posso te dizer de onde é...e vou la ctg se quiseres...[:p]
Fazer chip através da centralina do imobilizador??? Como??? Eu fiz uma chave copiando o código por outra.

ele ligou a minha centra a umã makina e sacou o codigo....
mas se essa ainda tem codigo faz uma chave com xip por essa....

boas

eu fui a um eletrecista e mandei tirar o imobilizador e por um alarme agora tenho alarme , e uso um tranca. Fui um bocado caro mas vale a pena

assim tenho a certeza que nao o roubam.
e quando for a sair com o carro ja nao tenho improvistos se ele pega ou nao

Isso não sei amigo ,

Mas viu la no chao e agora ja nao aparece nada de code.

ficas sem um modo de protecçao no carro...isso e mau...mas se o alarme tem corte de corrente,e uma tranka basta.foi o que pus no punto da minha menina,porque o dela n tem codigo e porque o levaram.mas acho que agora o leva e so uma metafora =) abr

ficas sem um modo de protecçao no carro...isso e mau...mas se o alarme tem corte de corrente,e uma tranka basta.foi o que pus no punto da minha menina,porque o dela n tem codigo e porque o levaram.mas acho que agora o leva e so uma metafora =) abr

sim o meu alarme esta a fazer corte de corrente .

por isso já nao a precupação levar nao e o levam , e roubar tambem e dificil com alarme . ja fico mais a vontade

sim o meu alarme esta a fazer corte de corrente .

por isso já nao a precupação levar nao e o levam , e roubar tambem e dificil com alarme . ja fico mais a vontade

Então boa sorte com o menino...qualquer cena posta ai que sempre que eu possa ajudar eu dou te umas dicas...sou um curioso que sabe algumas coisas.abraço =P[:blush:]

Voltar
Superior