NepYas Well-known member 12 de Novembro de 2014 #21 Automovel disse: Se tem luz, tem de acender. Simples. Clique para expandir... Fiquei espantado com a clareza desta resposta.
Automovel disse: Se tem luz, tem de acender. Simples. Clique para expandir... Fiquei espantado com a clareza desta resposta.
PDCouto New member 12 de Novembro de 2014 #22 NepYas disse: Fiquei espantado com a clareza desta resposta. Clique para expandir... Iluminado mesmo, Monsier Dupont.
NepYas disse: Fiquei espantado com a clareza desta resposta. Clique para expandir... Iluminado mesmo, Monsier Dupont.
caditonuno Well-known member 12 de Novembro de 2014 #23 e nem leu no outro post que nem lugar tinha para montar a luz, mas pelos vistos tem mesmo que acender. [] já agora, não é para carros a partir do 1/1998 que tinham que vir com stop extra, tal como o ano e mês da matrícula?
e nem leu no outro post que nem lugar tinha para montar a luz, mas pelos vistos tem mesmo que acender. [] já agora, não é para carros a partir do 1/1998 que tinham que vir com stop extra, tal como o ano e mês da matrícula?