Primeiro Carro

Muito obrigada pelas vossas respostas :)

Acham que é fiável comprar algum carro através do standvirtual, olx etc? ou será que é melhor ir a algum stand? apesar de alguns anúncios desses sites são de stands. Tenho um pouco de receio através desses sites porque às vezes a descrição pode não corresponder há realidade... :confused:

Num stand estás a comprar a uma empresa que tem o objectivo de ter lucro a qualquer custo, quando compras a um particular é sempre mais barato e consegues negociar melhor o preço.
A diferença entre o OLX e o Standvirtual é que este ultimo é pago, logo tem menos carros. Mas isto não faz dele um site de maior confiança do que o OLX.

Muito obrigada pelas vossas respostas :)

Acham que é fiável comprar algum carro através do standvirtual, olx etc? ou será que é melhor ir a algum stand? apesar de alguns anúncios desses sites são de stands. Tenho um pouco de receio através desses sites porque às vezes a descrição pode não corresponder há realidade... :confused:
Os carros que estão nesses sites são de particulares ou stands, tens sempre que ir ver o carro, como é natural.

Ainda assim, acho muito mais "de confiança" comprar um carro usado a um particular honesto, que a stands de esquina...

Voltar
Superior