Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pá, não ligues ao que te dizem por aqui em relação a ser a gasolina ou gásoleo. Tenho carros a gasóleo para pequenas deslocações e não avariam e um deles até tem fap! []
Vê os focus de 99/2000. Os diesel têm mais pulmão e penso que por 4 mil consegues encontrar em bom estado, são óptimos carros, andam bem, são bonitos, têm comportamento excelente (para o segmento), manutenções baratas, etc. Dependendo da unidade, é uma compra segura []
Peugeot 206 1.1 TECTO PANORAMICO, € 2.350, VILA NOVA DE GAIA - Standvirtual
Que tal este peugeot gosto do "look" e não é caro mas, alguém me sabe dizer os consumos ? bem... o 1.1 não deve gastar muito penso eu, não sei se compensará comprar um 206 gti![]()
Lá atrás também falei nesses 1.6 VAG, são motores bem fiáveis, já os 1.4 foge deles...Os Vw Golf V 1.4 e 1.6 são de fiar ?
alfa romeo 156 1.8ts(...)é um alfa romeo dos antigo e esses só davam problemas eletrônicos
Eu apostaria num segmento B diesel ou GPL (este caso seja para manter uns 3 anos, pelo menos).
Com 3.500€ já dá para um 206hdi, fiesta tdci ou clio dci, por exemplo. São carros económicos e que te permitirão andar nos primeiros tempos sem preocupações com consumos e ao mesmo tempo perceber melhor o que pretendes de um carro, pois facilmente venderás um destes e comprarás outro.
Ainda não há muito tempo alguém daqui do forum comprou um 206 hdi por 1.500€...
Correcçao: Fazem mais mal ao ''pulmao'' []
Por 4000€ ja se arranja bons carros a gasolina com poucos km, e para fazer nem que seja 11.000km por ano, depende dos percursos, acho razoavel. Por exemplo:
Honda Jazz 1.2 A/C , € 3.890, Charneca da Caparica - Standvirtual
Poupados, fiaveis, espaçosos e este ate tem poucos km. Ou entao:
Renault Mégane 1.4 16V DYNAMIQUE, € 3.750, Cascais - Standvirtual
Ecoflex o que aconteceu ao 206 comprado por 1.500 euros ?
Vai para um segmento b, a gasolina.
Punto, Clio, 206, Saxo etc.
Nao te compensa diesel.
Está com problemas e parece ainda não saber o quê. O carro não desenvolve. Já se falou em EGR, mas até há última intervenção, ainda não se descobriu o gato. Houve quem desenterrasse um tópico semelhante e o carro teve de levar injectores e turbo. Espero que não seja o caso.
Ainda assim, pelo preço que o comprou, terá margem para fazer uma reparação grande e ainda ter feito um bom negócio, até porque se tiver que mudar EGR, injectores e turbo, em principio não mudará mais, ficando descansado para muitos Kms.
Pois estou a compreender.
O user já meteu o carro na oficina para ver o que é ao certo ?
Podemos estar todos a dizer que é x, pelo que nos conta, quando pode ser y, e se essa oficina nao souber resolver o problema que tente noutra.
Já vi um outro negócio, melhor[Eu apostaria num segmento B diesel ou GPL (este caso seja para manter uns 3 anos, pelo menos).
Com 3.500€ já dá para um 206hdi, fiesta tdci ou clio dci, por exemplo. São carros económicos e que te permitirão andar nos primeiros tempos sem preocupações com consumos e ao mesmo tempo perceber melhor o que pretendes de um carro, pois facilmente venderás um destes e comprarás outro.
Ainda não há muito tempo alguém daqui do forum comprou um 206 hdi por 1.500€...
Amigo, eu referia-me aos Focus. Pelo mesmo preço, o motor diesel vai andar mais que o motor a gasolina. Se for o 1.8 de 115cv então nem há hipoteses. Eu não me importo sinceramente com as emissões nem com a poluição, acho isso um argumento pouco válido []
Esses carros não andam e não são nada de especial, continuo a dizer que o focus é melhor.
Peugeot 206 1.1 TECTO PANORAMICO, € 2.350, VILA NOVA DE GAIA - Standvirtual
Que tal este peugeot gosto do "look" e não é caro mas, alguém me sabe dizer os consumos ? bem... o 1.1 não deve gastar muito penso eu, não sei se compensará comprar um 206 gti![]()
Cuidado com os Peugeot's 206 com tecto panorâmico.. se o deixares em uma rua inclina entra aguá!!
Eu tive um 206 1.4 Hdi e nos últimos 2 anos que o tive gastei mais de 3mil€ em reparações.. até que decidi livrar-me dele!
E sim.. o carro foi comprado novo e só tinha 170mil km! Posso ter tido azar pois ha deles a fazer 300mil km..
Vê o VW polo 3P que te disse num comentário anterior e certifica-te que tem mesmo aqueles km.. (vai a uma bosch car service) é um carro com uma imagem atual e é fiável.. não te metas com GTI's e grandes maquinas logo no início de tirares a carta porque daqui a 6 mêses como manda a regra (não quero ser alarmista) vais-te estampar.. e para isso mais vale um carro seguro do que um caixão com rodas como referis-te anteriormente!