Pressão PNEU suplente

lamento imenso terem intrepretado mal o meu post....
o meu pedido de desculpas a quem se sentiu ofendido....

vivemos em realidades diferentes....

Quem vê a Ilha dos Amores tem uma ligeira noção das estradas que convivo diáriamente (vivo em São Miguel)... são perigos atrás de perigos... muitas vezes circula-se em zonas com estradas mt precárias sem rede telefónica devido ao terreno Altitude Magmas terrestres etc.. e zonas onde passa carros de 2/2 horas por exemplo... caso vos aconteça algo onde não tem por onde ir estão lixados conheço muita gente por não ter 1 kit de primeiros socorros, 1 estintor, pneu suplente (cheio) etc... passou 1 noite ao relento....

Se fosse isto o Vosso dia-a-dia queria ver como ficavam..... queria ver como reagiam etc...

Quando adquiri a minha primeira Viatura (a actual lol) as primeira coisas que fiz foi 1kit de primeiros socorros, kit de carregar bateria de telemovel, pneu suplente, cordas, alguma ferramenta básica, kit anti-furos, bomba de pedal pra encher os pneus. e mais algumas tretas que não me recordo.... resumindo tenho uma Mala na bagageira com quase 20 Kilos de ferramenta caso necessite.... enfim cada 1 sabe de si....

Epah, por acaso ha uma porrada de tempo que nao vejo a pressão do suplente... mas normalmente coloco praí uns 0.3 bares acima do normal... no caso de ser preciso trocar o pneu, depois acerta-se a pressão, consoante é no eixo traseiro ou dianteiro :)

Exacto, coloca-se sempre mais pressão no pneu suplente pois este passa por quase sempre ficar guardado. Colocar a mesma pressão dos outros pneus acaba por não fazer sentido, pois não se anda constantemente a ver a pressão do pneu suplente. [;)]

falta o impermiavel, um cobertorzão pro frio, água, chocolates e bolachas.

Não é do meu feitio desejar mal ás pessoas... mas como vens com essa piadinha espero que nunca cais de 1 penhasco com o carro e não tenhas como te desenrascar......

PS: NÃO JULGEM QUE AS COISAS SÓ ACONTEÇEM AOS OUTROS... SEJA POR QUAISQUER MOTIVOS...

PS2: AOS INFORMADOS SOU BOMBEIRO VOLUNTÁRIO DE ALTA AMPLITUDE, MARITIMO(NADADOR SALVADOR) E CURSO DE 1º SOCORROS.... BRINQUEM Á VONTADE.......

Voltar
Superior