MrsX
New member
Não era o Lom que ia oferecer um anel de noivado nunca abaixo dos 2 mil euros? Se dá 100 euros de prenda, então estou com o Vanq![]
Como é que achas que ele juntou guita para o anel?? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não era o Lom que ia oferecer um anel de noivado nunca abaixo dos 2 mil euros? Se dá 100 euros de prenda, então estou com o Vanq![]
Já.
Mas, o casal em questão, já experimentou de tudo e mais alguma coisa, já viajou por "todo" o lado.
Têm tudo, não lhes falta nada.
Isto é tramado.
Acho que a única coisa que ainda não devem ter feito é uma viagem de Vespa. [][
]
Olha... A brincar, a brincar, se calhar tive uma ideia... []
.......
Se era ai que querias chegar, no meu casamento, por exemplo, tive vários amigos que me deram pouco ou nada, mas deram-me a sua presença, facto pelo qual, mesmo sabendo de antemão que assim seria, os convidei! .......
Por acaso acho que é das piores coisas que se pode dar.
Todos os casis que conheço que juntaram os trapos e casaram ficaram com 6 ou 7 coisas destas para gastar, a maior parte delas com 0 de interesse.
Nem é só o 0 de interesse. É a chatice de saber que estão ali 30, 50, 100€ empatados que vão acabar no lixo, que bem poderiam ajudar a pagar a festa, a viagem, o faqueiro, etc...
Como se chamava aquele user que fol assaltado em Moçambique?...
Como se chamava aquele user que fol assaltado em Moçambique?...
Tudo o que mete casamento ao barulho encarece automaticamente. Ainda assim consegui safar-me bem com algumas coisas. Aliás, nos bouquets é o descalabro: uma merdice de 30 euros, se disserem que é para casamento passa a 150.
Já.
Mas, o casal em questão, já experimentou de tudo e mais alguma coisa, já viajou por "todo" o lado.
Têm tudo, não lhes falta nada.
Isto é tramado.
Acho que a única coisa que ainda não devem ter feito é uma viagem de Vespa. [][
]
Olha... A brincar, a brincar, se calhar tive uma ideia... []
Não seria uma viagem de vespa mas o meu grupo de amigos ponderou agora no meu aniversário um passeio (seria o aluguer por 24 horas) do meu carro preferido! Sabes a resposta!?[] Gostamos muito de ti..... mas não tinhamos tempo!!![
] E verdade seja dita que era um exagero o valor. Ainda para mais qdo este ano e este mês, aquele grupo tem mais actividades que o PM português!!!
Não veio o verdadeiro mas recebi em foto e com matricula personalizada!!!
E é isto que muitos se esquecem quando acham que o casamento é um negócio.
Como diz o meu irmão: o casamento foi inventado pelos gajos das quintas/restaurantes!!![]
Nos dias que correm é apenas normal, e até pode ser considerado baixo para amigos muito próximos.
Na altura do casamento não éramos amigos proximos, era colega da faculdade da noiva,tanto só tinha estado com o noivo uma unica vez.Com o passar do tempo a relação com o casal melhorou e agora somos amigos próximos.
Uma coisa é oferecer presentes caros a namorada/mulher,outra é oferecer a amigos.Se fosse gastar o meu dinheiro com amigos/as a esta hora não tinha praticamente nada, como muitos que conheço.
Não era obrigado a contribuir com nada, vistos que a minha namorada ofereceu um presente em meu nome e no dela, mesmo quando eles não exigiram nada aos convidados (Ao contrario de uns e outros que casam a pensar nos presentes e no dinheiro,ao ponto de disponibilizarem NIBs).
Mas no entanto durante a festa, uma das damas de honor passou pelas mesas e perguntou se alguém tinha algo para oferecer, eu acabei por dar a quantia que tinha no bolso, a minha namorada contribuiu com a parte dela, assim como muitos convidados.
Inclusive nesse casamento, a liga dela foi leiloada e um dos familiares dela, ofereceu a quantia mais alta e arrebatou.
Há uns tempos fui convidado para um casamento, que não pude ir e no entanto enviei um presente, enquanto muitos foram e nem um presente.E a desculpa,ah e tal isto esta mau, não há dinheiro para presentes.
E quanto ao anel,posso dizer-te que o meu pai é que vai financiar...e o casamento vai ser o pai da noiva. E se procurares bem o tópico, eu disse ate 1500/2000. Quem sabe ainda partilho as fotos e vídeos com os users do fórum, como faço com carros,etc.
Não tenho nada para provar a ninguém![]()
Atenção aí às incorrecções, não vi ninguém aqui a dizer que exige prendas/dinheiro aos convidados.
Como, aliás, tu próprio observaste, manda a tradição/bons costumes que se ofereça algo nos casamentos, e eu aplico esta regra a mim: eu ofereço sempre. Mas longe de mim exigir aos outros. Se pensasse no dinheiro, nem fazia a festa, até porque eu e a minha mulher é que estamos a pagar tudo.
Mas compreendo que um casal que não está com folga financeira dê a sugestão às pessoas que querem oferecer prendas e não saibam o que oferecer, que dêem dinheiro.
Aliás, eu tenho pouca imaginação e dou sempre dinheiro.
.......
Se for um Civic 1.4, posso ver o que se pode arranjar []
Obrigada []
Sabes que.... com três letrinhas apenas.....[] e não é a palavra Mãe!!!
Digamos que envolve uma marca com 3 letras e o modelo tem uma letra e um número!![br]
E o Agente já sabe o que vai dar, ou continua às voltas!?![]()