Prenda para Casamento

anag

New member
Ola a todos, daqui a 4 meses é o casamento da minha irmã, e ando as voltas com que dar...[:cool:] Sugestoes aceitam-se! P.S: Ela acabou de comprar apartamento com o namorado

Há muita coisa que podes dar... se ela comprou casa há pouco tempo, precisa sempre de muitas coisas... e eu que o diga que já passei pelo mesmo... Olha, podes comprar um electrodoméstico (microondas, maquina café, varinha mágica, etc), peças para decoração, um quadro para a sala porex ou utensílios para a cozinha (faquiero, conjunto de louça, cpos etc...) sei lá há tanta coisa que lhe faz falta...
Podes até mesmo perguntar o que é que está a pensar comprar por enquanto e o que já tem... e adiantas-te ou pedes para ir com ela um dia fazer essas compras e depois ofereces algo que ela tenha demonstrado interesse.
Tanta coisa!!

K tal a receita para o divórcio?! [:D][:D][:D][:D][:D]

Tou na reina, claro.
Olha electrodomésticos, juntamente com outra(s) pessoa(S) pagar a viagem de lua de mel,...................

Olha, por ex a minha irmão quando casamos ofereceu-nos o leitor de dvd porque sabia que nós não tínhamos e que era uma coisa que não iríamos compramos antes do casamento... tinha ficado reservado para ser comprada com as prendas de casamento dos convidados...
A minha mãe comprou-me um jogo de panelas... e muitas outras coisinhas...
depende do que ela já tem e do que lhe pode fazer falta...

Primeiro é necessário fazer um levantamento de necessidades...

O que falta à tua irmã?

Se fosse outra pessoa diria que a melhor prenda é sempre dinheiro :)

Há muita coisa que podes dar... se ela comprou casa há pouco tempo, precisa sempre de muitas coisas... e eu que o diga que já passei pelo mesmo... Olha, podes comprar um electrodoméstico (microondas, maquina café, varinha mágica, etc), peças para decoração, um quadro para a sala porex ou utensílios para a cozinha (faquiero, conjunto de louça, cpos etc...) sei lá há tanta coisa que lhe faz falta...
Podes até mesmo perguntar o que é que está a pensar comprar por enquanto e o que já tem... e adiantas-te ou pedes para ir com ela um dia fazer essas compras e depois ofereces algo que ela tenha demonstrado interesse.
Tanta coisa!!

Humm...isso faz-me pensar nos gajos/gajas como eu...independentes...já com esses apetrechos todos...quando houver casório poucas/nenhumas prendas irão ser necessárias...[:D][:D]

Há sempre o dinheiro.[;)]

A melhor prenda que me puderam dar quando casei foi dinheiro... Dá para comprar tudo aquilo que nos poderiam oferecer, mas ao nosso gosto! [;)]

Eu perguntava o que é que ela precisava para a casa e ia com ela comprar e depois pagava. Assim tens a certeza que vai ser uma prenda útil e ao gosto dela.

Opá sei que é um pouco impessoal, mas pensa em quanto queres gastar e oferece-lhe dinheiro. Tenho certeza que ela precisa.
Sei isso porque estou na situação da tua irmã.
Abraço

Humm...isso faz-me pensar nos gajos/gajas como eu...independentes...já com esses apetrechos todos...quando houver casório poucas/nenhumas prendas irão ser necessárias...[:D][:D]

Olha que nunca é demais! Eu aproveitei para dar reforma a alguns electrodomésticos que tinha, já com uns anitos e comprei outros novos.

Pois o dinheiro dá sempre jeito e compram coisas ao gosto de cada um... agora, há quem prefira oferecer coisas... e aí nada como tentar saber do que precisam...
Por ex: a minha mãe ofereceu-me o vestido de noiva... Os meus cunhados fizeram a filmagem e as fotos... sempre poupamos algum... Há sempre coisas que se podem dar e que sejam mesmo necessárias para o casamento... a mãe do menino das alianças quis ser ela a pagar as despesas da roupa dele mas eu é que mandei fazer... Depende muito da confiança que se tem e do que se sabe ser mais útil...

Pois o dinheiro dá sempre jeito e compram coisas ao gosto de cada um... agora, há quem prefira oferecer coisas... e aí nada como tentar saber do que precisam...
Por ex: a minha mãe ofereceu-me o vestido de noiva... Os meus cunhados fizeram a filmagem e as fotos... sempre poupamos algum... Há sempre coisas que se podem dar e que sejam mesmo necessárias para o casamento... a mãe do menino das alianças quis ser ela a pagar as despesas da roupa dele mas eu é que mandei fazer... Depende muito da confiança que se tem e do que se sabe ser mais útil...

Mas isso já são ofertas directamente relacionadas com o casamento.[;)]

Isso é que é sempre necessário.[;)]

Quando vou a casamentos dou sempre dinheiro, assim o casal faz o k kiser com ele. Em relação ao valor, tudo tem a ver com o grau de proximidade das pessoas em questão...

Voltar
Superior