Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há muita coisa que podes dar... se ela comprou casa há pouco tempo, precisa sempre de muitas coisas... e eu que o diga que já passei pelo mesmo... Olha, podes comprar um electrodoméstico (microondas, maquina café, varinha mágica, etc), peças para decoração, um quadro para a sala porex ou utensílios para a cozinha (faquiero, conjunto de louça, cpos etc...) sei lá há tanta coisa que lhe faz falta...
Podes até mesmo perguntar o que é que está a pensar comprar por enquanto e o que já tem... e adiantas-te ou pedes para ir com ela um dia fazer essas compras e depois ofereces algo que ela tenha demonstrado interesse.
Tanta coisa!!
Humm...isso faz-me pensar nos gajos/gajas como eu...independentes...já com esses apetrechos todos...quando houver casório poucas/nenhumas prendas irão ser necessárias...[][
]
Há sempre o dinheiro.[]
Humm...isso faz-me pensar nos gajos/gajas como eu...independentes...já com esses apetrechos todos...quando houver casório poucas/nenhumas prendas irão ser necessárias...[][
]
Há sempre o dinheiro.[]
Pois o dinheiro dá sempre jeito e compram coisas ao gosto de cada um... agora, há quem prefira oferecer coisas... e aí nada como tentar saber do que precisam...
Por ex: a minha mãe ofereceu-me o vestido de noiva... Os meus cunhados fizeram a filmagem e as fotos... sempre poupamos algum... Há sempre coisas que se podem dar e que sejam mesmo necessárias para o casamento... a mãe do menino das alianças quis ser ela a pagar as despesas da roupa dele mas eu é que mandei fazer... Depende muito da confiança que se tem e do que se sabe ser mais útil...