Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Mas eu nao quero explicacoes sobre oleos.
So tou a perguntar se alguem viu ou sabe de alguma promocao de oleos em alguma superficie comercial.
Ui, desculpa, nao captei
So tou a perguntar se alguem viu ou sabe de alguma promocao de oleos em alguma superficie comercial.
O do Laguna deve ser o LDX (ou qq coisa parecida) que é mais caro.citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
citação: ELF Excellium SXR 5W40: 57 €
Este é o oleo do 1.9dci do laguna? Se for ta barato, na renault com iva paga-se quase 150 euros por 5.5 litros![]()
Depende... Há Lagunas II que se contentam com o ELF Turbo Diesel.citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
Este é o oleo do 1.9dci do laguna? Se for ta barato, na renault com iva paga-se quase 150 euros por 5.5 litroscitaçãoêCêIi
- ELF Excellium SXR 5W40: 57![]()
citação:Originalmente colocada por pmcb
Passei hoje no Continente de Loures e eles tinham lá o Castrol GTD 10W40 a € 14,99 duas embalagens de 4 Lt.
Era isso que tu querias?
citação:Originalmente colocada por hermano santos
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
eu compro para o meu carro oleo MOBIL 1 a +/- 27€ 6L
--------------------------------------------------------------------------------
Onde?? e é sintetico? Qua a graduaçao?
sim é sintetico! É o MOBIL 1 15w40 e compro na ilha Terçeira Açores
La vou comprar umas 20 [}]
citação:Originalmente colocada por CL
La vou comprar umas 20 [}]
Mas tu tens licença de armazenagem de óleo?</u> [:0]
Hoje (ou ontem) vi no Feira Nova o Galp laranjinha 5 litros a 9€. Acho que aquilo é 20W50... e dá pró menino (gasolina) e prá menina (gasóleo).
Os olios em portugal sao caros o mobil 1 5w40 custa apenas 32 euros um 10w40 da baixa gama elf do nosso amigo menos de 20 euroscitação:Originalmente colocada por DêCêIi
Por acaso estive na Norauto à hora de almoço...
Então o que vi e me interessava eram:
- ELF Competition ST 10W40: 42 € (mais uns pózinhos)
- ELF Excellium SXR 5W40: 57 €
- ELF Turbo Diesel 10W40: 42 € (mais uns pózinhos)
E por acaso também reparei no Selénia Turbo Diesel e estava a pouco menos de 40 €, e este é o mais indicado para Fiat.
Mas quem disse que o óleo do Jumbo era da marca elf? Custa menos de metade...citação:Originalmente colocada por mcabral
No Jumbo vi o seguinte da marca Jumbo (elf):
15w 40 - 9,90€
10w 40 - 19,90€
5w 40 - 22,90€