Preços de Oleo

Mas eu nao quero explicacoes sobre oleos.

So tou a perguntar se alguem viu ou sabe de alguma promocao de oleos em alguma superficie comercial.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

So tou a perguntar se alguem viu ou sabe de alguma promocao de oleos em alguma superficie comercial.

"CrazzyMAx", aquela resposta não era para ti.

Se reparares, estava a responder ao "mcabral", até porque tem lá a citação dele para não se criar confusão.

Abraços

Passei hoje no Continente de Loures e eles tinham lá o Castrol GTD 10W40 a € 14,99 duas embalagens de 4 Lt.

Era isso que tu querias?

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

citação:DêCêIi

- ELF Excellium SXR 5W40: 57
Este é o oleo do 1.9dci do laguna? Se for ta barato, na renault com iva paga-se quase 150 euros por 5.5 litros:(
Depende... Há Lagunas II que se contentam com o ELF Turbo Diesel.

3ª feira irei pagar um pouco mais de 50 € por 5 litros de ELF Competition ST para o meu Clio dCi... Se fosse o 100% sintético o preço subiria para uns 90 €... Doi, não doi [?] [xx(] [xx(] [xx(]

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
eu compro para o meu carro oleo MOBIL 1 a +/- 27€ 6L
--------------------------------------------------------------------------------

Onde?? e é sintetico? Qua a graduaçao?

sim é sintetico! É o MOBIL 1 15w40 e compro na ilha Terçeira Açores

citação:Originalmente colocada por pmcb

Passei hoje no Continente de Loures e eles tinham lá o Castrol GTD 10W40 a € 14,99 duas embalagens de 4 Lt.

Era isso que tu querias?

Ui, era isso mesmo, Gracias

La vou comprar umas 20 [}:)]

citação:Originalmente colocada por hermano santos

citação:
eu compro para o meu carro oleo MOBIL 1 a +/- 27€ 6L

Onde?? e é sintetico? Qua a graduaçao?

sim é sintetico! É o MOBIL 1 15w40 e compro na ilha Terçeira Açores

HHHMmmmmmm, a ver se dá para passar por ai entao [8)]

Mas tu tens licença de armazenagem de óleo? [:0] :D

Hoje (ou ontem) vi no Feira Nova o Galp laranjinha 5 litros a 9€. Acho que aquilo é 20W50... e dá pró menino (gasolina) e prá menina (gasóleo).

citação:Originalmente colocada por CL

Mas tu tens licença de armazenagem de óleo?</u> [:0] :D

Hoje (ou ontem) vi no Feira Nova o Galp laranjinha 5 litros a 9€. Acho que aquilo é 20W50... e dá pró menino (gasolina) e prá menina (gasóleo).

Mas qual armazenamento, isso vai num instante

Obrigado pelas dicas pessoal, amanha vou dar ai um giro pelo Continente e pelo Feira Nova entao

Afinal o que há no Feira Nova (Rio de Mouro) é o seguinte:

Galp Multigasolina 20W40 e Galp Multidiesel 15W40 a 9€ cada embalagem de 5 litros.

Castrol GTX 15W50 (gasolina) e GTD 15W40 (diesel) a 10€ cada emb. de 4 litros.

Castrol GTX Protection 15W40 (gasolina), promoção leve 2 pague 1, são 27€ por duas embalagens de 4 litros.

Penso que não me enganei nas viscosidades nem nos preços mas logo vês se lá fores.

Vi uma x oleo a 4.99 5 litros 15w40, porque esta diferença de preços?
Justifica meter oleos caros? Ou é mais uma mania? Eu apenas meto oleo caro por descarga de consciencia. Nao sei porque meto, dizem ser melhor e eu acredito[8]

Queria saber mais acerca disso![:I]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Por acaso estive na Norauto à hora de almoço...

Então o que vi e me interessava eram:

- ELF Competition ST 10W40: 42 € (mais uns pózinhos)

- ELF Excellium SXR 5W40: 57 €

- ELF Turbo Diesel 10W40: 42 € (mais uns pózinhos)

E por acaso também reparei no Selénia Turbo Diesel e estava a pouco menos de 40 €, e este é o mais indicado para Fiat.
Os olios em portugal sao caros o mobil 1 5w40 custa apenas 32 euros um 10w40 da baixa gama elf do nosso amigo menos de 20 euros

Voltar
Superior