Preciso desabafar.

Acho que fazes bem em seguir o caminho da queixa na policia.

Era bom se pusesses um advogado ao barulho, para ele ficar "em sentido".

Caso ele volte a aparecer, arranja forma de auto-defesa

Meu caro

Salvaguarda a tua posição e joga na segurança e antecipação, apresenta queixa.
Apresenta testemunhas, expõe o caso com honestidade e precavem-te esse tipo de pessoas agora ou no futuro irá tentar algo.

Pessoas mesquinhas e sem espinha dorsal são capazes de tudo, de difamar a agredir.
Assim, se no futuro já tiveres um antecedente sobre esse individuo certamente não cairá em saco roto.

Com isto não digo que não te defendas e não actues na proporção que este gajo merece.

[;)]

Aqui está uma explicação lógica, não te metas em confusões, participa dele à policia, assim ele já vai pensar duas vezes antes de tentar alguma coisa novamente... pois só se fôr muito burro é que ataca novamente.
Eu digo isto porque assim estás a salvaguardar-te, é a melhor atitude a tomar.

Epa que raio de história...
Mas olha dou te um conselho, não é que tenha passado por isso mas vejo cá na minha zona que ha pessoas a fazer o que te fizeram a ti, ou seja provocam, batem e depois ficam á espera da reaccao.
Mas muitos, pelo contrario nao o fizeste, dao em troca na mesma moeda, ou seja o gajo fica com umas marcas valentes e ele espeta te na justica.
Moral da historia: Na maior parte das vezes esses individuos ganham na justiça e tens de andar a trabalhar para o sustentar. Nao sei se é o teu caso mas cuidado com isso e não faças disparates.[;)]

Boa sorte!
1 abraço

Chega-lhe ao pelo , se não tens cabedal para ele leva uma ajuda [:blush:]

Ora aí esta uma verdade,menos com ajudas.Isso nao mas se conseguires epa da-lhe uma liçao.Eu tambem nao sou nenhum super heroi e dou como tambem posso levar mas quando um gajo fica quieto no seu canto,nao chateia ninguem e vem um gajo destes armado em rei nem penso 2 x.
Com calma pensasse de outra forma mas na hora fica dificil.

Abraço

Vires desafar aqui já é uma grande ajuda para aliviar a tenção.

É fundamental apresentar queixa na polícia. Vai-te dar um bocado de trabalho e perdes algum tempo. Também vais notar que o polícia está-se ca***do para a tua história mas o importante é que te dê um papel com o registo da ocorrência.

Imagino o ódio que se deve sentir na altura. Deve dar vontade de matar o gajo.

Mas agora com mais calma imagina-te no lugar dele. Alguém te vem contar que um fulano qualquer anda a dizer barbaridades da tua namorada. As mais absurdas que possas imaginar. O que é que fazes? Ou te acobardas, ou vais tirar satisfações e se calhar vais ser injusto pois quem te contou as coisas pode-as ter detorpado de forma intencional ou não. Depois se o gajo tem um filho, pode ser um filho da p**a, mas é uma criança e sofre sempre com situações mais drásticas.

Tenho a certeza que com o tempo a mágoa vai passando mas nunca mais te esqueces da cara do gaijo e das suas agressões. Se te cruzares com ele não mostres qualquer tipo de receio. Se ele te olhar com arrogância e de forma ameaçadora ergue a cabeça e enfrenta o gaijo.

Um abraço.

Tiveste muita calma quando ele te abordou. Eu não conseguiria conter-me, mas o mais importante é apresentares queixa na policia e tenta evitar confusões.

Mas se o sujeito persistir nunca demonstres receio e se for necessário dá-lhe porrada (procura ter testemunhas por perto), mas não sejas o primeiro a agredir.

Vai á policia e apresenta queixa, se ele repetir a graça vai com testemunhas.
Não desperdiçes o teu tempo e as tuas energias com "coisas" que não valem a pena o desperdiçio.

Quanto a amigos, só te digo isto, depois do meu último trabalho de onde saí reaprendi uma grande lição, amigos amigos contam-se pelos dedos de uma mão. ;)

Irritam-me este tipo de m€rdas!
[:vm)]
Já passei por algumas e sabem que mais? Responder na mesma moeda nunca é solução para estes casos e passo a explicar:

Ele bate-te sozinho, tu a seguir bates-lhe, a seguir ele traz dois gajos daqueles tipo chuck norris e batem-te e a seguir tu levas 8 e bates nesses três...e sabes quando é que tudo acaba? Quando uma das partes estiver toda rota no hospital ou na morgue! Sei que parece exagerado mas nunca se sabe com que tipo de "pessoas" se lida! E pior é quando isto afecta a famíla, bens pessoais, etc.( como vi num outro tópico aqui no fórum sobre uma famíla que teve de abandonar tudo e fugir pra longe).

Solução: se não te partiu nada, ignoras para sempre (ele pode ter ficado satizfeito)! Se ele voltar a meter nojo, queixa na psp! Usa apenas soluções civilizadas porque a violência atrai mais violência!
Os "machos" podem dizer que foste maricas e não sei quê, mas apenas foste inteligente e agiste como uma pessoa civilizada!

Essas situações têm muito que se lhe diga...provavelmente fazia o mesmo que se fizeste,queixa na policia,podes tentar resolver ir com mais alguém e falar com o gajo a ver o que ele queria e tentar resolver as coisas.

É loja de rua ou de shoping onde a tua namorada trabalhava?
Tenho um amigo meu que por causa de uns problemas parecidos durante a noite soldou as grades de segurança da loja onde trabalhavaapr:),diz que foi melhor fazer isto do que perder a cabeça e fazer alguma asneira.

Podes sempre pegar num pau e endireitar lhe as costas!

Se queres eu dou-te uns contactos que tenho na praça![kiss]

Eu, se estivesse na tua situação, combinava com uns amigos e fazia-lhe um espera. Apertava com o tipo de tal forma que ele era obrigado a contar tudo o que sabia. Era certinho e direitinho...[8b]

Voltar
Superior