Preciso desabafar.

Meu caro

Salvaguarda a tua posição e joga na segurança e antecipação, apresenta queixa.
Apresenta testemunhas, expõe o caso com honestidade e precavem-te esse tipo de pessoas agora ou no futuro irá tentar algo.

Pessoas mesquinhas e sem espinha dorsal são capazes de tudo, de difamar a agredir.
Assim, se no futuro já tiveres um antecedente sobre esse individuo certamente não cairá em saco roto.

Com isto não digo que não te defendas e não actues na proporção que este gajo merece.

[;)]

é isso

apesar de não te ter deixado marcas sempre tinhas a tua esposa contigo e ela serve de testemunha... quanto muito perdes tempo em apresentar queixa, mas não deixes de a apresentar.

Há gente que não tem nada na cabeça... mas se isso voltar a acontecer, não esperes que ele tome a iniciativa, termina logo o assunto por ali com um golpe de esquerda nos queixos do gajo.

Chega-lhe ao pelo , se não tens cabedal para ele leva uma ajuda [:blush:]

Leva apenas uma ajuda, ou mais, como testemunha, aborda-o tão sómente para clarificares o que se passou e o que o Sr. pretende, mais nada.

Procura manter a calma se houver possibilidade de discurso, caso a pessoa se sinta intimidada com a testemunha leva a mesma a retirar-se tão sómente e vê no que dá. Há algum tempo também precisei de testemunhas num caso que se revelou não passar de um mal entendido e em que o potencial agressor, apenas e no seu interesse também só "desembuchou" após eu convidar as testemunhas a retirarem-se, o assunto foi prontamente clarificado no meio de desabafos um tanto pertinentes (daqueles de fazer saltar a tampa) mas no final prevaleceu o bom senso e os esclarecimentos, prontamente de parte a parte evitaram o pior, um aperto de mão no final e quando hoje ainda me cruzo com a pessoa, raramente, temos o bom senso de nos cumprimentar.

Tentar não ser muito intimidatório nestas circunstâncias revela-se na maior parte das vezes frutíferas tendo em via um diálogo são, ainda por cima quando mete o diz que disse de terceiros.

Boa sorte.[;)]

Mantém os teus amigos próximo de ti e os teus inimigos ainda mais próximo.

Ignora-o .. se eee te provocar ve se tens muita gente a volta se não tiver ninguem parte-lhe a cara toda e deixa-o la a agonizar. Esses gajos é assim que aprendem ...
Abraço e eu tambem me junto á melicia é só dizerem as horas e levo o meu bulldog ;)

Abraços

Agradeço as palavras de todos.

Eu hoje ao final da tarde vou a PSP apresentar a queixa, e tenho de por isto "em pratos limpos" , um pouco da maneira como sugeriu o jcc.

Abraço a todos e obrigado.

Eu sou muito responsavél pelos meus actos e caso o individuo tivesse razão para fazer o que fez eu engolia em seco pois quem "anda a chuva molhasse" , como ele não teve razão, acabou de cometer um grave erro.

Meteu-se com quem não devia, e para maluco, maluco e meio, a sorte dele ontem foi a minha mulher estar presente, ele tem uma familia tambem, tem mulher e tem um filho pequeno e ja tem perto de 40 anos devia ter juizo na cabeça e não andar armado em herói, é que os hérois nunca duram sempre.

Obrigado a todos pelos comentários.

Bem nem é nada comigo mas se fosse nem metia a policia nisto era eu a resolver o caso á minha maneira, fazia-lhe a folha em 3 tempos.
As vezes falta oportunidades mas com um gajo a agredir-te desta forma é razão mais que suficiente para se ragir tb com violencia.
Eu partia-o ao meio, e se o gajo fosse grande e duro de roer pedia ajuda mas o gajo tava lixado de qualquer forma ou eu ou ele, um de nós estava a mais.[8b]

Eu falo por mim , sou um gajo calmo não me meto com ninguem nem sou adepto da violencia mas não fui nem tou acostumado a levar porrada[;)]

Takes more than combat gear to make a man
Takes more than a license for a gun
Confront your enemies, avoid them when you can
A gentleman will walk but never run

Mantém-te alerta, e NUNCA agridas primeiro. Se tiveres de agredir, faz isso em legitima defesa apenas, e com testemunhas.

Exacto...nunca se agride ninguem , concordo plenamente.

Mas se formos agredidos por um tarado, as vezes é a oportunidade que falta para podermos ripostar, e dar uma carga de porrada em alguem.[:cool:]

num estrages a tua vida por isso...eu compreendo k é lixado...acredita k compreendo...passei por uma situaçao semelhante e tive mesmo pra perder a cabeça....

mas sabes k mais?

fui mais forte e educado k ele e cagu€i-lhe na tromba e td se resolveu....

agora é assim...

se ele te voltar a agredir,deixa-o ser primeiro a dar, mas depois parte-lhe a tromba, seja com os punhos pau ferro seja o k for....

mas tenta manter a calma...

xpero k td se resolva pelo melhor pk se sentires o k eu senti deves estar a passar por uma fase bastante stressante...[;)]

Voltar
Superior