preciso de Ideias!

DarthVader1933

New member
Boa noite, quero oferecer algo diferente a uma pessoa muito especial. Mas quero algo feito por mim, tipo quadro ou coisas do genero.

Se fossem voces o que faziam?

Obrigado[;)]

um dia destes tambem quis oferecer algo a uma amiga. peguei numa foto nossa, fui ao paint (sei que podia usar algo melhor mas estava com pressa) e escrevi uma mensagem nas minhas costas (na foto eu estava sem t-shirt). revelei a foto e depois quis arranjar um envelope mas como tambem nao consegui comprei uma folha folhas daquelas fixolas na biju e escrevi la uma mensagem. depois "apeguei" a folha à foto e entreguei lhe aquilo. é simples e interessante até.

Última edição:
Com um bocadito de jeito no photoshop faz uma montagem com várias fotos dos vossos melhores momentos em mosaico! Praí em tamanho A3.

Depois é encaixilhar e oferecer... e fica sempre uma espécie de retrospectiva da vossa amizade/paixão/cena/whatever [:D]

Isso, uma serenata, um ramo de rosas e uma garrafa de vinho... tens serão garantido. [:p][:cool:]

pegas no word e escreves uma coisa do tipo.

10 coisas que gosto em ti

de pois compras uma modura nos chineses e voila. uma coisa especial e barata.

Tb pensei logo na situação da foto.

Arranja uma foto especial, e dá-lhe um ar diferente no photoshop. Tiopo Pop-Art ou assim. Depois mandas imprimir em Tela. E já tens uma prenda fixe.

eu e a minha mulher já cometemos excessos (€€€) em prendas entre nós, mas das prendas que mais gostei que ela me oferecesse foi uma foto dos 2 muito fixe, que tinhamos em formato digital de boa qualidade, e ela mandou ampliar a preto e branco e com uma boa moldura ficou impec! Gostei muito! É relativamente barato e é personalizada!

se tás disposto a gastar 60€ vais à worten compras 1 moldura digital que eles lá têm em promoção, metes fotos tuas/dela/vossas (whatever) e das-lhe

No arrábida ha uma loja que faz puzzles com fotos!!

Podes embrulhar algumas pecas separadas e dar-lhe. Depois ela tem de montar o puzzle!

[;)]

Voltar
Superior