Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estão na moda para o serviço rapido automóvel, pela vossa experiencia propria deixem o vosso voto e testemunho, sobre a vossa avaliação ao serviço de cada uma.
Cada oficina é um caso. Eu já fui várias vezes à Norauto Alfragide e sempre fui bem atendido e servido. É lento no atendimento, mas fora isso parece-me devidamente competente.
Na Norauto do Parque Nascente são um pouquinho desleixados, são.a norauto e uma m**da pois so tem cananalha la atrabalhar vi la uma coisa estupida tava um saxo cup a mudar o oleo e ja tinha o ole ca fora mas como 6tava a espera que chega se o oleo o chavalo pos o carro a trabalhar e puchou o a tras isso aconteceu com um amigo meu na norauto do parque nascente
Até os rádios e colunas são mais caros do que noutras lojas!norauto é bom é para comprar uns tapetes, ver preços de alguns componentes como radios, colunas e outros acessorios, e uma ou outra peça para desenrrascar, de resto não interessa a ninguem.
Sou de opinião de que às vezes o mais barato sai caro.
E a questão é que nem sempre é mais barato.
Vou sempre à marca, faço uma revisão por ano em cada um dos carros e apesar de nenhum deles ser novo ( um é de 1999 e outro de 2006), não me arrependo, uma vez que estão impecáveis.
Norauto é só para comprar alguns acessórios, tipo tapetes de borracha, sprays WD 40 e pouco mais.
Por outro lado, aquelas pessoas que não ligam nada aos automóveis, compreendo que vão a essas oficinas de serviços rápidos. Tenho um amigo que gosta de ir à Norauto de Alfragide porque diz que quando vai lá mudar óleo, eles verificam os níveis de agua do para-brisa e a pressão dos pneus. :-(
Oficinas de "fast-food" não, obrigado...Vocês já viram uma coisa boa ser barata?...
Claro que, para quem acha importante verem o nível do "mija-mija" e as pressão dos pneus, tudo bem. Há pessoas que nem uma simples lâmpada sabem trocar...são coisas que me fazem confusão, mas enfim, vivemos na sociedade do Consumo...
Comprar umas escovas limpa-vidros, uns tapetitos, porque não?
Esses tipos desses "franchisings" fazem-me lembrar as meninas das lojas de telemóveis - não fazem a mínima ideia do que estão a vender![8b]