Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tambem já vi coisas parecidas no arrabida![xx(]citação:Originalmente colocada por terrano1
a norauto e uma m**da pois so tem cananalha la atrabalhar vi la uma coisa estupida tava um saxo cup a mudar o oleo e ja tinha o ole ca fora mas como 6tava a espera que chega se o oleo o chavalo pos o carro a trabalhar e puchou o a tras isso aconteceu com um amigo meu na norauto do parque nascente
Quase 5 anos depois deste tópico ter sido aberto ... as vossas opiniões mantêm-se ou mudaram ?
Precision, Midas, Norauto Ou Bosch Car Service ?
Eu comprei agora um Honda Civic 1.5iLS VTEC (EK3) e gostava que me fizessem uma revisão do estado geral da máquina ... mas não sei por qual serviço optar ...
Obrigado desde já a eventuais opiniões.
Há um ano e tal andava eu atrás dos Turanza... Fui à Norauto saber preços e a conversa deles foi "Ahh e tal, nós temos oferta do alinhamento, e os pneus aqui são novos, não estão armazenados muito tempo, por isso são melhores. Blá blá blá, efectuamos desconto de X%, blá blá blá... preço final para 2Turanza na sua medida... 310€"e pneus na norauto? um gajo vai la e pelo paleio deles que oferecem isto e aquilo parece que têm grandes preços quando na realidade é so grandes barretes:sh)
Ohh páhhh...norauto é bom é para comprar uns tapetes, ver preços de alguns componentes como radios, colunas e outros acessorios, e uma ou outra peça para desenrrascar, de resto não interessa a ninguem.