Gonzas
Banido
Estás te a sentir bem???Mentalidade tão pequenina...
Ressalvo a frase...
"Se as coisas se tornarem mais grandes terei que me chatear um bocadinho..."
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás te a sentir bem???Mentalidade tão pequenina...
Ressalvo a frase...
Já que se fala em praias:
Notícias País Polémica numa praia da Póvoa de Varzim onde os moradores querem acabar com o nudismo 10-08-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online
[8b] [8b] Há gente muito tacanha... :sh)
Andar à paulada a nudistas revela bem o nível do nosso povo.
Estás te a sentir bem???[
]
Ah bom!!!Estou. []
Ah bom!!!
Estava um pouco fora do contexto, sendo assim já percebi.[]
Só a parte a BOLD diz tudo à cerca da mentalidade do garanhão... [Mentalidade tão pequenina...
Ressalvo a frase...
[Mentalidade tão pequenina...
Ressalvo a frase...
Alguem sabe praias boas, bem frequentadas para pessoal de 20 anos? Vamos fazer uma road trip pela costa vicentina e todas as sugestoes sao bem vindas. E se possivel, sugestoes para passar a noite nessa zona
Maioria rapaz por isso o bem frequentada ja se sabe a que refere![]()
Como disse nuns post's acima já não vou à praia de Sesimbra há muitos anos...
E em conversa com a minha namorada, ela disse-me que na praia de Sesimbra é preciso ter cuidado que a última vez que ela lá foi, logo à entrada era fundo (sem pé), e depois é que se tinha pé mais para frente.
Confirmam?
É que não posso molhar a cabeça...![]()
Não podes molhar a cabeça porquê ?
Ah ! As melhoras e cuidado com a água salgada.
Já que se fala em praias:
Notícias País Polémica numa praia da Póvoa de Varzim onde os moradores querem acabar com o nudismo 10-08-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online
[8b] [8b] Há gente muito tacanha... :sh)
Andar à paulada a nudistas revela bem o nível do nosso povo.
Tambem ja li que nao é so nudismo... que chegam mesmo a vias de facto e é isso que revolta as pessoas... Aquele rapaz que falou na TV é da minha terra, e pelo que li no facebook dele, ele ja vai aquela praia ha muitos anos e sempre houve nudismo e foi sempre sem stress... mas acho que agora ja ha algo mais que nudismo...
Vinha agora pedir uns conselhos e deparo-me com isto. []
Essa praia fica na minha terra e há muito tempo que é frequentada por naturistas. Cheguei a frequentar a praia quando era puto [] mas agora já não frequento, a praia não é nada de especial e além de não ser vigiada é muito perigosa mesmo para quem sabe nadar.
Apesar de tudo, a prática de nudismo não é oficial, portanto, tendo em conta quem cá vive, não me admira nada que reclamem. É só gente tacanha. :sh)
Bem, este ano devo ir para a Apúlia e devo dar também um salto à praia de Salgueiros (Gaia). []
Pois isso "diz" tudo, só grunhos..Mentalidade tão pequenina...
Ressalvo a frase...