Praias

A praia é frequentada por naturistas. Ou seja o usual é as pessoas andarem por ali com o que Deus lhes deu ao sabor do vento do Norte e com a areia a entrar em tudo o que é orifício. Até aqui tudo bem, pelo menos para quem aprecia a liberdade do acto. Eu como não sou um apreciador da prática não vou comentar este aspecto. Respeito.
Acontece que há quem por ali diga, sobretudo moradores da zona e inclusive um vereador do PS - o senhor Renato Matos - que o coito é ali praticado em pleno areal como quem está a jogar raquetes. E que por isso estarão os bons costumes a ser ameaçados de forma vil e inadmissível gerando "conflitos frequentes" entre quem usa a praia nuzinho e quem ali vive perto e tem o estranho hábito de andar normalmente cobertos com peças de vestuário.
Os naturistas em sua defesa replicam dizendo que são "mentiras sem provas". Ou seja, que por ali o pipi e o pirilau estão livres e desnudados sim senhor é um facto mas nada de interacção ou união entre "membros" frequentadores. Tudo legal portanto. E estranham os alegados "conflitos com moradores" dado que "não há uma única casa ou edifício de habitação nas redondezas".
E assim se cria um mistério: como podem os tais "moradores" que nem sequer têm casa ali perto tão pouco nas redondezas ou mesmo o senhor Renato Matos, vereador do PS, saber se há ou não a prática explícita de sexo em plena praia se não são nudistas, naturistas ou frequentadores da mesma? E pasme-se, a Polícia Marítima não recebe uma queixa deste género -atentado aos bons costumes - há anos.
Deixem-me adivinhar: andavam por ali a praticar asa delta, olharam para baixo por acaso e viram o que lhes parecia ser uma orgia? Não seria apenas um grupo de turistas a espetarem os ferros do pára-vento?
Ou será que isto não é apenas mais um caso, bem comum na nossa sociedade, de revolta dos "puritanos da aldeia". Aqueles beatos que detestam saber que há malta nua a dois quilómetros das suas casas mas que se pelam por espreitarem atrás das dunas a jogarem ao prego?
Um naturista dizia quando entrevistado "eu se não gosto de bacalhau não vou a um restaurante onde sirvam apenas bacalhau". Eu não diria melhor. Mas ele também deveria saber que em Portugal o bacalhau é um prato muito apreciado e sobretudo apetecido.

Não há sexo na praia da Estela, dizem eles de pirilau ao léu - Expresso.pt

Vim há pouco de sol troia, não de troia, e tive de pagar para entrar no complexo... paguei cerca de 3.50€ mas adorei a praia, água bem agradável e calma, bom areal para futvolei do pessoal e muito calminha sem pessoal demasiadamente extrovertido. Terei de lá voltar ainda este ano! [:cool:][br:)][br:)]

Para quem gosta de aguas calmas, recomendo a Lagoa de Santo André, perto de Santiago do Cacém!!

Água quentinha, quentinha, quentinha!!

Para quem tem miudos é do melhor que há, muito melhor que a Lagoa de Albufeira em Sesimbra!!

No Regresso ao veículo aconselho virem vestidos, pois eu tive a infeliz ideia de vir sem t-shirt,; resultado;: umas valentes mordidelas de umas melgas, muito melgas, que me deixaram o tronco cheio de borbulhas, mas com fenistil já estou bem melhor!!

Já agora mesmo ao lado da Lagoa existe praia, para quem gosta de ver aguas ondulados, e tem bandeira Azul!!

É um pouco longe de Lisboa, mas passasse um dia excelente com filhos e amigos apr:)apr:)

Como disse nuns post's acima já não vou à praia de Sesimbra há muitos anos...

E em conversa com a minha namorada, ela disse-me que na praia de Sesimbra é preciso ter cuidado que a última vez que ela lá foi, logo à entrada era fundo (sem pé), e depois é que se tinha pé mais para frente.

Confirmam?

É que não posso molhar a cabeça... :(

Não podes molhar a cabeça porquê ?

Já que se fala em praias:

Notícias País Polémica numa praia da Póvoa de Varzim onde os moradores querem acabar com o nudismo 10-08-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online

[8b] [8b] Há gente muito tacanha... :sh)

Andar à paulada a nudistas revela bem o nível do nosso povo.

Vinha agora pedir uns conselhos e deparo-me com isto. [:)]

Essa praia fica na minha terra e há muito tempo que é frequentada por naturistas. Cheguei a frequentar a praia quando era puto [:D] mas agora já não frequento, a praia não é nada de especial e além de não ser vigiada é muito perigosa mesmo para quem sabe nadar.

Apesar de tudo, a prática de nudismo não é oficial, portanto, tendo em conta quem cá vive, não me admira nada que reclamem. É só gente tacanha. :sh)

Bem, este ano devo ir para a Apúlia e devo dar também um salto à praia de Salgueiros (Gaia). [:cool:]

Tambem ja li que nao é so nudismo... que chegam mesmo a vias de facto e é isso que revolta as pessoas... Aquele rapaz que falou na TV é da minha terra, e pelo que li no facebook dele, ele ja vai aquela praia ha muitos anos e sempre houve nudismo e foi sempre sem stress... mas acho que agora ja ha algo mais que nudismo...

Tambem ja li que nao é so nudismo... que chegam mesmo a vias de facto e é isso que revolta as pessoas... Aquele rapaz que falou na TV é da minha terra, e pelo que li no facebook dele, ele ja vai aquela praia ha muitos anos e sempre houve nudismo e foi sempre sem stress... mas acho que agora ja ha algo mais que nudismo...

O algo mais também não é só de agora e não é prática exclusiva daquela praia, aliás, qualquer praia com dunas tem sempre algo mais.

O que aquela praia tem de mais é nudistas e mirones a fazer algo mais. [:D]

Vinha agora pedir uns conselhos e deparo-me com isto. [:)]

Essa praia fica na minha terra e há muito tempo que é frequentada por naturistas. Cheguei a frequentar a praia quando era puto [:D] mas agora já não frequento, a praia não é nada de especial e além de não ser vigiada é muito perigosa mesmo para quem sabe nadar.

Apesar de tudo, a prática de nudismo não é oficial, portanto, tendo em conta quem cá vive, não me admira nada que reclamem. É só gente tacanha. :sh)

Bem, este ano devo ir para a Apúlia e devo dar também um salto à praia de Salgueiros (Gaia). [:cool:]

Começo a entender o porquê da Educação Sexual nas escolas. Realmente o povinho é mesmo povinho, deviam ter uma mentalidade mais aberta, que gente é esta ?

Estive há pouco em Menorca, onde em muitas praias há nudistas, levei o meu filho e quando estavamos na água vi o primeiro nudista, deveria ter uns 60 anos ou mais, lá vem ele direito à água para o seu banho, pensei qual seria a reacção do miúdo ao ver o homem nú na praia, então disse-lhe "olha aquele senhor vem ao bano, tá com calor" ele olhou só que eu não aguentei e comecei a rir-me, possa o miúdo vira-se para mim e diz-me " tás a rir-te ? Eu também tenho pilinha, por isso não te rias !" Ahahahahahah
Assim é que é, e eu a pensar que ele ia dizer " Ah o senhor tá nu na praia !

Não compreendo qual é o problema de ver os outros nús na praia, não querem ver, não olhem. O que é que isso incomoda ?

Incomoda-me é o estado do país e os incêndios, sobre isso esse povéu não faz nada. Bah !

Voltar
Superior