Praias

Qundo começas a descer para Sesimbra, tens uma estrada que vai, entre outros, para o castelo e parque de merendas, um pouco mais abaixo, antes de chegar ao quartel tens uma rua de moradias e mato, essa estrada vai dar perto da marina, vou sempre por aí, nunca estacionei do outro lado, acho mais confuso e distante das praias. [;)]

Obrigado!

Sábado em princípio lá estarei! [kiss]

Nem a propósito, estive hoje em Sesimbra pela primeira vez e fiquei maravilhado. Uma praia com 0 ondas, que piscina apr:) E ao contrário de S. Martinho do Porto que também não tem ondas, a água é translúcida.

Tiveram a dizer-me que a água de Sesimbra é mais fria que as da Costa, confirmam? Nota-se assim tanto?

Eu não sou esquesito nesse aspecto... Mas a minha namorada por ela levava o esquentador para a praia [:D]

Aguas paradas(sem ondas) têm tendencia para parecer mais frias.

Pela lógica quanto mais para sul menos fria é.

Sesimbra fica a sul da Caparica.

Água Fria -> Caparica < Sesimbra < Praias da Arrábida

Teoricamente, porque no último sábado a água do Portinho estava um espectáculo.

Como disse nuns post's acima já não vou à praia de Sesimbra há muitos anos...

E em conversa com a minha namorada, ela disse-me que na praia de Sesimbra é preciso ter cuidado que a última vez que ela lá foi, logo à entrada era fundo (sem pé), e depois é que se tinha pé mais para frente.

Confirmam?

É que não posso molhar a cabeça... :(

Tiveram a dizer-me que a água de Sesimbra é mais fria que as da Costa, confirmam? Nota-se assim tanto?

Eu não sou esquesito nesse aspecto... Mas a minha namorada por ela levava o esquentador para a praia [:D]

Não costumo ir à praia a Sesimbra (para mim quanto mais ondas melhor [:p] ) mas diria que será um intermédio entre a costa/fonte da telha e o portinho.

E em conversa com a minha namorada, ela disse-me que na praia de Sesimbra é preciso ter cuidado que a última vez que ela lá foi, logo à entrada era fundo (sem pé), e depois é que se tinha pé mais para frente.

Confirmam?

escafandro.jpg
[:p]http://sobretudoaquilo.files.wordpress.com/2008/07/escafandro.jpg

Confirmam?

Também não me recordo desses fundões.....

O truque é dizeres á namorada para ir ver o terreno, depois vais tu ... [:D][:p]

Já que se fala em praias:

Notícias País Polémica numa praia da Póvoa de Varzim onde os moradores querem acabar com o nudismo 10-08-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online

[8b] [8b] Há gente muito tacanha... :sh)

Andar à paulada a nudistas revela bem o nível do nosso povo.

Parece que não é a primeira vez. É um tema até complexo para ser analisado em duas ou três linhas. No entanto, pode-se concluir que a tacanhez pode ser uma das razões que explicam o facto de em Portugal só existir seis praias que a FPN tenha conseguido oficializar para a prática do naturismo - e todas elas na região sul.
Por outro lado, há que perceber que há excessos e há comportamentos que não sendo maioritários, não podem deixar de ser alvo de denuncias por parte dos populares. E como já de resto é habitual, estes (populares) não se fazem rogados em generalizar, meter tudo no mesmo saco e paulada para a frente!
http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=P%F3voa%20de%20Varzim&Option=Interior&content_id=1636328

Falta bom-senso a ambas as partes e punho firme ao poder local.

portinho da arrabida é um espectaculo, e sinceramente pelo menos o ano passado aquilo não tinha grandes calhaus como muitos users falam.

Alguem sabe praias boas, bem frequentadas para pessoal de 20 anos? Vamos fazer uma road trip pela costa vicentina e todas as sugestoes sao bem vindas. E se possivel, sugestoes para passar a noite nessa zona

Maioria rapaz por isso o bem frequentada ja se sabe a que refere ;)

Voltar
Superior