Praias

Ja alguem falou nelas mas... quem me tira Troia e Comporta tira-me muito, que paraiso, espero que esta tanga do resort nao deia cabo daquilo.

Portinho Arrabida
Stª Eulalia
Sesimbra

Desculpe quem gosta mas eu não gosto da lagoa de albufeira, so para andar de kayak la vou, de resto axo muito porca, quer a parte da lagoa quer a do mar.

Melhores:

Qualquer uma que tenha pouca gente e esteja limpinha:p

Gosto do Osso da Baleia a sul da Figueira da Foz!

Aqui está ela com a Serra da Boa Viagem ao fundo..

Das praias da Figueira a minha preferida é a da Murtinheira / Quiaios...

Ao nível geral as praias do litoral alentejano são as mais bonitas e onde se está melhor, mas eu preciso de agua mais morna! por isso prefiro as do algarve.. [:cool:]

Vou passar férias para Cabanas de Tavira, mas gosto de ir passear e conhecer para outras praias!

Vim de lá há 15 dias. Gostei muito! Pouca gente, praia excelente e os restaurantes são óptimos!! Aconselho o "Ideal" o "Grelha Peixe" (e a Marisqueira que está ao lado) e também "O Pedro".

Melhores praias para mim:
Algarve - Praia da Marinha (Lagoa) e Praia do Barranco (Vila do Bispo)
Alentejo - Praia do Malhão (perto de VN Milfontes)
Área de Lisboa - Meco (Não na Aldeia do Meco, mas sim a praia que fica mais a norte antes da Lagoa de Albufeira) e Guincho
Oeste - Santa Cruz
Porto - Madalena e Sacor em Leça da Palmeira (mais pelo ambiente que pela praia em si que não é nada de especial)
Norte - Cabedelo de Viana do Castelo e Amorosa

Última edição:
Como o tópico também pede as piores, o meu voto vai direitinho para Albufeira, Praia da Rocha, as praias da Linha (Carcavelos, St Amaro e afins), praia de Mira, Barra em Aveiro, Furadouro em Ovar e Lais de Guia em Matosinhos.
[:vm)][:vm)][:vm)]

Algarve : - Ilha de Faro
- Tonel
- Sagres
- Caneiros
- Cordoama

Alentejo: - Carvalhal
- Troia
- Comporta

Zona Lisboa : - Muitos secret´s Spot´s na zona da ericeira
- S. Juliao (ericeira)
- Praia do Norte
- Foz do Lizandro
- Carcavelos (No inverno)
- Palm Beach (Cascais/Estoril)
- Avencas (Oeiras/Estoril)
- Paço d´Arcos (Inverno)
- Guincho
- Santa Cruz

No norte nao costumo andar...

Perto de mim gosto:

-Cabana do pescador (C. de Capararica)
-Arrábida

Mais distantes

-Melides
-Aivados
-Odeceixe
-Arrifana
-Amoreira

Não dou muito valor a praias, quando de ferias prefiro sempre outros destinos, as praias são todas iguais e além do mais praia tenho eu todo ano a porta de casa e ainda por cima com bandeiras azul e tudo.
Por isso praias frequento as da minha terra Vila Nova de Gaia que é o concelho do país com mais praias com bandeira azul.

Caneiros
Pintadinho
Carvalhal/Pego

Gosto destas... Pelo sossego... [;)]

Cabanas? Daqui a uma semana vou para lá! [kiss] É a primeira vez, espero que seja porreiro, nunca fui passar férias mais pro lado do Mediterrâneo no Algarve... :confused:[;)]

Voltar
Superior