Praias

que zona especificamente?[;)]
adoro uma praia no algarve que se chama Praia da cordoama, no norte não gosto muito das praias:sh)

Vieria de leiria tambem tens boas praias

Qualquer zona[;)]
É o que o pessoal acha:)
Na minha opinião.
- Praia da Galé (Albufeira)
- Lagoa de Albufeira (Sesimbra)
- Avô Fluvial

Piores

- Salgados

Melhores:

Qualquer uma que tenha pouca gente e esteja limpinha:p

Gosto do Osso da Baleia a sul da Figueira da Foz!

Aqui está ela com a Serra da Boa Viagem ao fundo..

praia011dv1.jpg

Última edição:
Eu curto aquelas prais onde há gajedo a sério...apr:) apr:) apr:) topless, nudismo!! Isso sim, um gajo pode ficar contente que ninguém se escandaliza...apr:) apr:)

A praia da Rocha e a Fonte da Telha são das minhas preferidas.

A Praia da Rocha mais pelo ambiente, acessos e temperatura da água (vá pronto, pelas bifas [br:)]).

A Fonte da Telha pelo espaço que tem, e gosto também da água (não muito fria, ondas q.b.) mas tem uns acessos e uma (des)organizção no estacionamento, que enfim...[:vm)]

Praias no Algarve que valha mesmo a pena ir?

Semi escondidinhas, bem frequentadas, com pelo menos um bar/restaurante que sirva almoços e onde se possa passar um dia agradável?

Vou passar férias para Cabanas de Tavira, mas gosto de ir passear e conhecer para outras praias!

Já agora duas perguntas:

Já agora, qual é o melhor parque aquático do Algarve e porquê?

Vale a pena ir a Sevilha à Isla Magica (a namorada quer conhecer Sevilha mas não me apetecia ir lá e perder um dia de praia se não valer a pena)?

Praias no Algarve que valha mesmo a pena ir?

Semi escondidinhas, bem frequentadas, com pelo menos um bar/restaurante que sirva almoços e onde se possa passar um dia agradável?

Vou passar férias para Cabanas de Tavira, mas gosto de ir passear e conhecer para outras praias!

Já agora duas perguntas:

Já agora, qual é o melhor parque aquático do Algarve e porquê?

Vale a pena ir a Sevilha à Isla Magica (a namorada quer conhecer Sevilha mas não me apetecia ir lá e perder um dia de praia se não valer a pena)?

Estive lá ha 2 anos..no Cabanas Park Resort, e gostei bastante..mas é so para descansar..

Muito calmo..

Mas prefiro a praia de Montegordo..principalmente pela temperatura da agua e pelo areal..

Mas estrou a pensar em regressar para aquelas bandas em Setembro..

Quando fores dá o feedback..[;)]

Voltar
Superior