Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
Gostaria de saber a opinião dos conhecedores das praias, no Norte do País, onde existe uma boa praia a nivel de areia macia, e que junto tenha um pinhal, para um bom descanso á sombra.
Obrigado
Se calhar era no Off-Topic []
Eu recomendo Cabedelo, Viana do Castelo...
em esposende o vento não costuma ser meigo [Praia boa mas muito ventosa. É o mal de todas as praias de Viana. Talvez Ofir ou Esposende seriam uma melhor opção.
em esposende o vento não costuma ser meigo []
O Rodanho fica uns quilómetros acima da Amorosa e é de melhor qualidade, na minha opinião.
ld
Alguma praia da costa norte onde o vento seja meigo? [:blush:]
Alguma praia da costa norte onde o vento seja meigo? [:blush:]
Boas
Gostaria de saber a opinião dos conhecedores das praias, no Norte do País, onde existe uma boa praia a nivel de areia macia, e que junto tenha um pinhal, para um bom descanso á sombra.
Obrigado
costumo ir passar uns dias à Amorosa e não me lembro de ver indicações para essa praia.
Onde é o acesso? Perto daquela recta grande da estrada que liga a Amorosa a Viana ou é perto do Cabedelo?
O acesso à praia do Rodanho é nessa recta. Tem uma pequena placa a indicar, para a direita quem vem do lado de Viana. É uma boa praia para quem quer ter um pinhal por perto, que por sinal para uns piqueniques sem fazer assados é muito boa.
De resto, Amorosa, Cabedelo, e acima do rio Lima, Carreço, Afife (muito frequentada), Gelfa e mais acima Vila Praia de Âncora (muito jeitosa), Moledo (destino típico de algumas figuras públicas, aqui há uns anos . contra- vento).
Há depois uma que fica na foz do rio Minho, e cuja entrada se faz pelo acesso à foz. Fica algo escondida, mas é excelente. Fica situada mesmo ao forte à saída do Rio Minho.
Mais para sul, Esposende ou Póvoa de varzim (esta sem pinhais).
Um saltinho ao Google Earth pode ajudar a ver a extensão de areal existente e as zonas verdes por perto.
Eu não recomendaria as Praias da Póvoa de Varzim por causa da areia.
Não esquecer a zona da Apúlia que com as recentes obras ficou mais agradável.