jeremiasforalei
Banido
Eu por aqui tenho essa praga todos os anos, estou rodeado de comunistas e tenho um vizinho que se anda sempre a pavonear com o fato de treino do benfica! Odeio vermelho! [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tenta usar creolina, faz uma mistura 50% com água e pulveriza todo o quintal.
isso é tipo uma carraça e com crianças todo o cuidado é pouco.
pede ajuda á junta de freguesia ou camara municipal.
esse relvado sintetico devia sair para veres o que se passa nele e por baixo pode ter mais.
há muitos anos atrás tive algo parecido e a creolina matou quase tudo.
depois é pegar fogo ao resto []
Não. São completamente inofensivos. A chatice é que mancham a roupa quando esborrachados. []
Não. São completamente inofensivos. A chatice é que mancham a roupa quando esborrachados. []
moro numa zona urbanizada, não existe nada de cultivo ali perto fico sem perceber donde vem aquela maralha!!
Por aqui andam sempre no exterior. Nos primeiros anos lavava o terraço com a mangueira dia sim, dia não, e a bicheza ia toda caleira abaixo. Passado uma hora começam a aparecer mais. Minora o problema, mas não resolve. Só mesmo com algo que deixe um cheiro que lhes seja insuportável (insecticida?).
pelo que li, tirando insecticidas e predadores biológicos, a receita do sabão ajuda a aliviar o problema. Mas acho que essa receita funciona com todo o tipo de pragas porque leio sempre esse conselho lol
tirando isso acho que não se dão muito bem com enxofre. Mas acho que a aplicar esta solução, desapareciam os aranhiços e os vizinhos... e não sei como ele vivia em casa com o cheiro []
pensando bem, porque não sais tu de casa por uns meses e deixas os desgraçados fazerem o que têm a fazer?? []
Tinha um familiar que quando lhe apareciam pragas "rastejantes" em casa fazia uma infusão forte de cravinho e lavava o chão com aquilo.
Dizia que a bicharada detestava o odor! Aquilo forte era... acho que era apenas um punhado de dentes de cravinho a ferver em água, se bem me lembro.
Segundo o que me informei têm um ciclo de vida relativamente curto (inferior a 21 dias), mas tem um ritmo de reprodução elevado. os estudos indicam que em Portugal existem cerca de 6 gerações por ano.