Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...
Fora de brincadeiras, ser rápido e determinado é mesmo a melhor forma de fazer essa rotunda. Comprovado em 14 anos de experiência "célere".
...
Já me aconteceu, mas o autor do tópico não refere que passou de vermelho a verde e novamente a vermelho num piscar de olhos... contesta a localização dos semáforos. Ali o problema é que para quem vem do Saldanha, a entrada na rotunda é larguíssima e os semáforos estão localizados nos passeios laterais, daí o user reclamar que estão mal colocados. (por acaso tenho a ideia de que os semáforos que estão imediatamente antes da saída do Parque Eduardo VII têm também sinalização por cima da via)
Lê o post inicial. Se por um lado se queixa de que não gosta da colocação deles (mas isso também não é para gostar), nas duas últimas linhas fala claramente que a transição das luzes se faz num piscar de olhos!
Ou então sou eu que estou a ver mal as coisas...
E pronto, aqui está a receita perfeita para fazer a rotunda.
Atenção que ser determinado é diferente de atirar para cima dos outros à cão. []
Ora bem!
Eu faço essa rotunda no mínimo 2 vezes por dia e é sempre de forma rápida e sem grandes contemplações. (o rucsantos que não passe por aqui!!) Obviamente que estou a fazê-la com um olho no burro e outro no cigano, mas dá (quase sempre) para antecipar comportamentos e adaptar reacções.
Depois de ter sido apanhado a passar um vermelho porque mal vi o semáforo há 5 anos, voltei ali hoje.
Ia acontecendo o mesmo outra vez à entrada na descida do Saldanha.
Epá haja paciência, impressão minha ou aqueles sinais estão mesmo mal colocados à entrada, em dois segundos passaram a vermelho! É olhar, e trau, passam de verde a vermelho num instante. Quem é o responsável por isto? A câmara?
Olha que eu passei aí pela hora do almoço , duas vezes [].
Já fiz aí muita e "comi" muito fumo nas horas de ponta . É dos locais que não tem segredos para mim . Actualmente exerço outro tipo de funções mas , sempre ligado ao trânsito[Uff... a essa hora não me apanhas! Mas costumas fazer fiscalização ali?
Já fiz aí muita e "comi" muito fumo nas horas de ponta . É dos locais que não tem segredos para mim . Actualmente exerço outro tipo de funções mas , sempre ligado ao trânsito[].
Raios, já ia meter cunha... Pronto... quando for abordada vou apelar à bondade dos senhores agentes e como quem não quer a coisa pôr o meu olhar mais inocente/sedutor e ver se alguém te conhece e faço-me muito amiga. []
Com a sorte que tenho ainda sou acusada de prestar declarações falsas! :sh) []
Se tiverem um braçal vermelho com o T em branco , sim , conhecem-me. E olha que não dizem muito bem de mim [], por isso não arrisques.
Ok... eu fico-me por fazer olhinhos e calo-me! []
Pois , pois , é tão bonito vê-los(as) a fazer olhinhos e depois a fazer olhões para as notificações [].
Já me aconteceu, mas o autor do tópico não refere que passou de vermelho a verde e novamente a vermelho num piscar de olhos... contesta a localização dos semáforos. Ali o problema é que para quem vem do Saldanha, a entrada na rotunda é larguíssima e os semáforos estão localizados nos passeios laterais, daí o user reclamar que estão mal colocados. (por acaso tenho a ideia de que os semáforos que estão imediatamente antes da saída do Parque Eduardo VII têm também sinalização por cima da via)
Sim é nisso que me refiro também. Fui lá hoje outra vez e confirmo, passa de verde a vermelho num instante, até o gajo mais à esquerda apitou-me.
Ok... começo a achar que deves ser muito lento a reagir... é que aqueles semáforos estão óptimos e seria demasiada coincidência acontecer-te o mesmo duas vezes seguidas.